Depois de fracassar, Jared Leto quer ver outros atores como Coringa

Em entrevista ao Deadline, Jared Leto admitiu que está ansioso para ver novas versões do Coringa. O astro deu vida ao palhaço do crime em Esquadrão Suicida (2016) e Joaquim Phoenix interpretou o personagem numa versão mais recente, de 2019, dirigido por Todd Phillips, que rendeu-lhe o Oscar de Melhor Ator.

Acredito que nos próximos 10 ou 20 anos continuaremos vendo essas interpretações incríveis do Coringa, com muitas pessoas diferentes tendo a oportunidade de criar algo próprio. É incrível que esses personagens (dos HQs) tenham sido criados há 50, 60 anos e ainda somos obcecados por eles.”

Leto também elogiou os estúdios DC e Marvel pela criação dos filmes de heróis:

“Esses estúdios conseguem criar filmes para toda a família, mas às vezes, ultrapassam essa barreira. Em alguns momentos, eles nos levam a refletir quem e o que somos em nossos tempos, são quase shakespearianos.”‎

Jared Leto e Zack Snyder (Montagem: Gui Moreira/Divulgação)
Jared Leto e Zack Snyder (Montagem: Gui Moreira/Divulgação)

O Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida é muito criticado pelos especialistas e por grande parte dos fãs. Mesmo assim, Zack Snyder decidiu apostar na versão interpretada pelo ator e o convenceu a participar de sua nova versão de Liga da Justiça, garantindo que o público ficará bem surpreso.

Zack Snyder’s Justice League (como a nova versão está sendo chamada) está previsto para chegar ao serviço de streaming da Warner Bros., o HBO Max, no mês de março e terá duração de quatro horas, sem cenas pós-créditos.

Segundo rumores, se não houverem mudanças, após sua aparição no corte de Snyer, Leto poderá permanecer no DCEU (Universo Estendido da DC) por um bom tempo. É que o cantor está cotado para um papel em Mulher-Maravilha 3.

Não há detalhes sobre a participação do Coringa no filme, mas já sabemos que a terceira aventura solo da princesa Diana (Gal Gadot) se passará nos dias atuais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›