Demitida de filme, atriz é flagrada aos beijos com homem 25 anos mais jovem

O flagra ocorreu uma semana depois da atriz ser demitida do elenco de Magic Mike 3 e de terminar o casamento de 24 anos com o roteirista e diretor Ol Parker

publicidade

Thandiwe Newton, 49 anos, foi pega em clima de romance com o músico norte-americano Lorn, de 25 anos, em uma praia de Malibu, na Califórnia.

O flagra ocorreu uma semana depois de a atriz inglesa, estrela da série Westworld, ser demitida do elenco de Magic Mike 3 e de terminar o casamento de 24 anos com o roteirista e diretor Ol Parker e sua entrada em uma clínica de reabilitação.

publicidade

O registro foi feito pela equipe do jornal britânico Daily Mail e mostra Lorn caminhando de braços dados com Newton. Eles param em um momento e dão um beijo intenso. Ambos os artistas foram procurados, mas não quiseram comentar o caso.

Uma das coisas que mais chamou atenção da mídia, além do flagrante ter ocorrido uma semana depois do divórcio, é que o músico é quatro anos mais velho que a filha primogênita da atriz com Ol Parker. Eles são pais de Booker (8 anos), Nico (17 anos) e Ripley (21 anos).

Thandiwe Newton
Thandiwe Newton (Reprodução)

Entenda o que motivou a demissão Thandiwe Newton da franquia Magic Mike

No início de abril foi noticiado que a atriz tinha se desentendido com o protagonista Channing Tatum, que também é produtor e protagonista de Magic Mike 3.

publicidade

Ela foi demitida do elenco depois do 11º dia de gravação. O motivo da briga foi por uma discussão sobre o tapa dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock no Oscar 2022.

Posteriormente, a Warner Bros. divulgou um um comunicado relatando a saída de Newton do elenco e explicou que seria por motivos pessoais.

publicidade

Entretanto, a imprensa internacional divulgou que a atriz teria sido aconselhada ficar em uma clínica de reabilitação por conta de problemas emocionais ocasionadas com o término do casamento com o cineasta.

Tanto Newton quanto Tatum não quiseram comentar nada sobre a briga que supostamente ocorreu no set de filmagens de Magic Mike 3, dirigido pelo cineasta Steven Soderbergh. Newton também não quis falar com a imprensa sobre o divórcio com Ol Parker e a internação.

A atriz Salma Hayek foi contratada para substituir Newton na produção e até regravar algumas cenas originais da personagem.

publicidade

Mike é um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke.

Cena de Magic Mike (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›