Depois de comentários de Ben Affleck a Jennifer Garner, Jennifer Lopez abre o jogo

Jennifer Lopez não vai deixar seu nome ser envolvido em disse que me disse.

Depois de ter seu nome rolando em rumores que diziam que ela teria desaprovado as declarações de Ben Affleck sobre a ex-esposa Jennifer Garner, a cantora deixa claro que não falou nada para ninguém.

Uma suposta fonte próxima de Lopez disse à Page Six que ela teria achado o que Affleck disse “imprudente e impulsivo”, porém ela desmentiu a informação.

Em entrevista exclusiva com a People, Jennifer deixou claro que não se meteria no assunto e que tinha Affleck como uma pessoa de muita consideração:

Esta história simplesmente não é verdade. Não é assim que eu me sinto. Eu não poderia ter mais respeito por Ben como um pai, um compartilhador de guarda, e uma pessoa.”

A cantora pop não costuma ter papas na língua, então é de se acreditar nela que, se ela tivesse algo para falar, teria sido alto e claro para todo mundo ouvir da boca dela!

Ator se meteu em encrenca ao culpar ex-esposa por alcoolismo

Jennifer Lopez e Ben Affleck em Contato de Risco (Divulgação)

Ben se meteu em uma fria recentemente, quando fez uma declaração sobre seu vício em álcool que fez todos olharem para ele em desaprovação.

Durante participação no The Howard Stern Show, o ator confessou que estava casado com Garner só por causa dos filhos que tinham junto. Ele também admitiu que se ainda fosse casado com a atriz, ele “provavelmente ainda estaria bebendo”.

Affleck prosseguiu, explicando que foi se sentir preso neste relacionamento que o fez desenvolver o alcoolismo. “O que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que acabou não sendo a solução“, confessou ele.

Muitas pessoas se levantaram contra o ator, e condenaram a sua atitude de estar transferindo a responsabilidade de seu vício para a ex.

O ator se defendeu, dizendo que a imprensa pegou o que ele disse e usou com o objetivo contrário ao que ele tinha intenção. “Diziam que eu tinha culpado minha ex-mulher pelo meu alcoolismo, que eu estava preso neste casamento. Apenas me fez parecer a pior pessoa, o cara mais insensível, burro e horrível. Isso não é verdade”, disse ele em declaração.

Ele disse que foi mal interpretado em uma entrevista que, em seus olhos, tinha sido “muito legal, longa e profunda”. Segundo ele, o que criou este mal-estar foram as manchetes clickbait que fizeram tudo parecer horrível.

Até o momento, Garner não se manifestou a respeito do acontecido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›