Depois de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac pode não aparecer em outras produções da Marvel

Oscar Isaac não queria ter um contrato que o obrigasse a ficar preso em obrigações com a Marvel além de Cavaleiro da Lua.

O ator protagoniza a nova série do Disney+ e contou que discutiu isso extensamente com a produção da série, e chegou a um consenso que o futuro do personagem ficaria para uma outra conversa.

Em entrevista para a revista Variety, Oscar admitiu que estava bem apreensivo em ter um contrato que o prendesse em muitas outras produções da Marvel antes mesmo de saber da recepção da série.

Ele até mesmo se referiu ao contrato restrito como “algeminhas de ouro”, mas revelou que ele entrou em acordo que, caso houvesse interesse em mais, ele e os estúdios fechariam isso depois do lançamento da série:

“Eu tinha ouvido falar das algeminhas de ouro. Isso era algo com o qual eu estava bem reticente. E com sorte, nós todos concordamos que essa série é tudo o que iremos focar neste momento. Essa é a história. E se tiver algum tipo de futuro, eu acho que ele depende do caso das pessoas gostarem, e se elas vão querer ver mais disso, e se a gente encontrar uma história que vale a pena contar.”

Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Não existe “nenhum canto do MCU” em que Cavaleiro da Lua não possa estar, diz produtor

Apesar de não haver nada planejado de forma oficial (pelo menos não que a Marvel tenha divulgado ainda, devido suas políticas de sigilo), mas a produção da atração acha que o futuro é brilhante para a personagem.

Grant Curtis, produtor de Cavaleiro da Lua, admitiu para o Collider que há inúmeras possibilidades para que a personagem habite outros cantos do MCU:

“O que eu vou falar é o seguinte: porque a gente mergulha em tantos tons interessantes neste tapete que a gente costurou junto com esse programa, a ação e aventura ao redor do globo, e o impulso nos aspectos de terror dele, o estudo da saúde mental da personagem, o humor, eu acho que para qualquer lugar que o Kevin [Feige, presidente da Marvel] quiser que essa personagem vá no futuro, eu não acho que existe nenhum canto do MCU onde o Cavaleiro da Lua não possa habitar de forma natural. E isso é um testamento não só da personagem nas páginas, mas a personagem que o Oscar Isaac trouxe para a tela. Eu levaria esse elenco inteiro comigo.”

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›