Depois de anúncio de reboot, Marvel tem outra novidade sobre Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico (Divulgação / Marvel)
Quarteto Fantástico (Divulgação / Marvel)

Na última semana foi anunciada diversas novidades da Marvel durante o Disney Investor Day 2020, e entre elas estava um reinicialização de Quarteto Fantástico no MCU.

Contudo, além de ter o controle de novo sofre uma das famílias de heróis mais famosas dos quadrinhos, a Marvel também conseguiu o controle das redes sociais do Quarteto Fantástico.

De acordo com o site Comic Book, as contas de Quarteto Fantástico no Twitter e no Facebook que eram usados para para promover o filme de Josh Trank de 2015, agora estão sob controle da Marvel Studios e as primeiras menções sobre o novo filme já começaram a ser compartilhadas.

No Twitter, a conta do Quarteto Fantástico tem cerca de 22 mil seguidores, enquanto no Facebook a conta tem 1,5 milhão de curtidas.

Saiba mais

A Marvel tomou o controle novamente de Quarteto Fantástico depois que a Disney comprou a 20th Century Fox, que agora é 20th Century Studios. Com isso os fãs esperam ver reinicializações também dos X-Men.

Até o momento não foram revelados detalhes do novo filme da Primeira Família da Marvel, além de que o diretor é Jon Watts, conhecido por dirigir os filmes do Homem-Aranha no MCU.

No Globo de Outro, Kevin Feige falou sobre a expectativa de trazer mais heróis dos quadrinhos Marvel para o Universo Cinematográfico.

“A verdade é que estou animado por todos eles. Estou animado, e não são apenas os nomes das marcas que você conhece – há centenas de nomes nesses documentos, nesses acordos. E o fato de que a Marvel está o mais perto que podemos chegar de ter acesso a todos os personagens, é algo com que tenho sonhado há quase 20 anos na Marvel. E é muito emocionante”, falou Feige

Quarteto Fantástico contou com três, sendo os dois primeiros lançados em 2005 e a sequência 2007, com a direção de Tim Story. E uma nova versão feita por Josh Trank em 2015.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›