Depois de 3 anos Prime Video bate o martelo sobre Carnival Row

Fãs estão há três anos esperando uma nova temporada

Carnival Row, série do Prime Video estrelada por Cara Delevigne e Orlando Bloom, vai finalmente ganhar um final.

A trama foi lançada em 2019 e o teor mágico da série agradou aos fãs, contudo não agradou tanto aos críticos, e há três anos uma segunda temporada é esperada.

Nesta segunda-feira (7), o Prime Video anunciou que a segunda temporada de Carnival Row chegará para o público no dia 17 de fevereiro de 2023. Foi também revelado segundo o site IndieWire que a série será concluída nesta temporada, contando com 10 episódios.

O que esperar da segunda temporada de Carnival Row

Carnival Row mostra um mundo onde seres mitológicos são oprimidos em uma ordem social dominada por humanos.

Orlando Bloom interpreta Rycroft Philostrate, um detetive da cidade e meio-fae, que começa a investigar uma conspiração envolvendo um grupo de fadas conhecido como Black Raven, e entre elas está Vignette Stonemoss (Delevigne), sua ex-amante.

A segunda temporada deve começar de onde a primeira parou, com Rycroft fora da força de investigação, mas ainda investigando a série de assassinatos, enquanto o Black Raven continua com seus planos para protestar contra a opressão na cidade.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Quando a segunda temporada de Carnival Row começou a ser produzida?

A nova temporada de Carnival Row começou a ser produzida pelo Prime Video logo após a estreia da primeira temporada em agosto de 2019.

Em março de 2020 a produção foi paralisada por conta da pandemia de COVID-19. As gravações da segunda temporada encerraram oficialmente em setembro de 2021.

O elenco também inclui Arty Froushan, Caroline Ford, Karla Crome, Andrew Gower, Tamzin Merchant e David Gyasi. A série foi criada por René Echevarria e Travis Beacham e é baseada no roteiro do filme de Beachem, A Killing on Carnival Row, de 2005.

Recepção da crítica

Orlando Bloom e Cara Delevigne em Carnival Row (Reprodução / Prime Video)
Orlando Bloom e Cara Delevigne em Carnival Row (Reprodução / Prime Video)

A primeira temporada de Carnival Row conseguiu a nota 7,8 / 10 do IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 57% de aprovação dos críticos e 87% do público.

Confira os comentários dos críticos:

“Muito disso é apenas a Amazon dizendo: ‘Olha, temos dinheiro. Veja quanto dinheiro nós gastamos” – Scott Bryan, BBC.com.

“É recomendado; um drama de época em ácido, e tão estranhamente carnal quanto solidamente e politicamente consciente” – John Doyle, Globe and Mail.

“Apesar desses pontos brilhantes momentâneos em uma coleção de destinos sombrios em andamento, Carnival Row serpenteia amplamente pelo mundo de sua própria criação” – Steve Greene, indieWire.

“A aparência geral da série é impressionante, embora muito fria e sombria – o dinheiro obviamente foi gasto aqui. Então, para os fãs de fantasia, isso por si só poderia ser incentivo suficiente para avançar” – Wenlei Ma, News.com.au.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›