Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chegará na Funimation

publicidade

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chegará ao Brasil através do Funimation, e o lançamento está marcado para o dia 13 de agosto.

O filme segue Tanjirō Kamado, o caçador de demônios, e sua irmã, Nezuko, que são enviados em um missão para investigar o desaparecimento de pessoas em um trem. O caso tem ligação com demônios poderosos.

publicidade

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme tem direção de Haruo Sotozaki. Lançado em 2020, a produção conseguiu arrecadar US$ 470 milhões em bilheteria ao redor do mundo mesmo na pandemia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é criação de Koyoharu Gotōge. A franquia começou como mangá e foi adaptado para anime.

A primeira temporada foi lançada em 2019, e em vez de produzirem o arco seguinte através de uma nova temporada, transformaram ele em um filme, Mugen Train.

A segunda temporada deve começar com uma recapitulação de Mugen Train, o que ajudará quem não assistiu ao filme, e então adaptará o arco Entertainment District.

publicidade

Os 26 episódios da primeira temporada de Demon Slayer estão disponíveis na Netflix, Crunchyroll e Funimation.

Recepção da crítica

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (Divulgação)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (Divulgação)
publicidade

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme conseguiu notas quase perfeitas tanto dos críticos quanto do público no Rotten Tomatoes.

Com relação a crítica especializada, o anime atingiu 98% de aprovação e por parte do público alcançou 99% de aprovação.

Confira abaixo alguns comentários:

publicidade

“Uma vez que ganhei velocidade, ele se move em um ritmo tão grande e tem uma energia tão grande que eu fui arrastado por ele” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“A animação é fantástica, uma excelente mistura de design clássico de personagens de anime complementada por efeitos CGI e trabalho de câmera rápido” – Leslie Felperin, Guardian.

“Ter visto o show vai melhorar significativamente a sua experiência … Se você ama o show, você vai adorar este filme” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

publicidade

“O filme Demon Slayer é obrigatório para os fãs. Para os que embarcarem tarde, provavelmente será um passeio agradável, mas às vezes confuso” – Michael Ordoña, Los Angeles Times.

“Um filme de anime bastante divertido que, de certa forma, me impressiona durante duas horas pelo seu trabalho de animação estilizado e um enredo de fantasia sombria sobre os sonhos” – Yasser Medina, Cinemaficionados.

“Mugen Train é um filme mediano lançado no meio de um anime sensacionalmente bonito e atencioso. Embora Mugen Train seja um filme altamente divertido com muito coração e ação, eu não iria tão longe a ponto de chamá-lo de um grande filme” – Bailey Jo Josie, Film Inquiry.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›