FRACASSO? Novo Demolidor não passa no teste da Disney, vira alvo de MUDANÇA e ator desabafa

Vincent D'Onofrio explicou que é comum mudanças serem feitas de última hora em um programa.

Problemas no paraíso da Marvel? A série Daredevil: Born Again, nova aventura do Demolidor vai passar por uma espécie de pente fino. A revisão geralmente aponta problemas e mostra que uma produção pode estar não estar dando certo.

Quem deu a notícia foi a revista Variety e logo o ator Vincent D’Onofrio comentou sobre o fato. O veterano que interpreta Wilson Fisk conhecido nos quadrinhos como o Rei do Crime, escreveu na rede social X/Twitter que modificações são comuns na televisão, pois os estúdios querem entregar o melhor material possível para o público.

“Cada projeto legal em que estive envolvido evoluiu constantemente durante a pré-produção, produção e pós. É apenas relatado hoje em dia como se fosse uma grande notícia. Não é. É simples um monte de criativos fazendo o melhor para acertar. É uma constante neste negócio. Eu não aceitaria de outra maneira. Francamente, eu ficaria preocupado se nos contentássemos com menos”.

Rei Do Crime (Vincent D'Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução)
Rei Do Crime (Vincent D’Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução/Netflix)

“Estou muito animado com Daredevil: Born Again. Um elenco e equipe incríveis. Acabei de terminar uma grande cena ontem e foi tão intenso e maravilhoso trabalhar com dois dos outros membros do elenco. Uau. Todos nós temos muito o que esperar. Quero dizer, você também”.

Daredevil: Born Again deve contar com 18 episódios. Até pouco antes da greve de roteiristas, pouco menos da metade desses episódios tinham sido filmados. Agora, que esses episódios estão sendo revisados (ou seja, assistidos, com roteiros reescritos e contando com futuras refilmagens) pouco do conteúdo original ficará.

Produtor executivo de Demolidor comenta revisão da série do Disney+

Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor
Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor (Reprodução)

Steven DeKnight, o produtor executivo de Demolidor, da Netflix, também comentou sobre a mudança de roteiristas da série de Born Again, que vai estrear no Disney+.

“Steven DeKnight está realmente triste ao ouvir esta notícia. Apesar dos meus sentimentos de travessuras corporativas, fiquei realmente animado para ver o que a nova equipe criativa estava preparando. Meu coração está com todos os que foram afetados por esta decisão. Amanhã é um dia melhor”.

Anteriormente, DeKnight criticou a Disney por reiniciar o Demolidor e usar uma velha tática de mudar o nome do projeto para não pagar todos os direitos sobre a obra.

“É um antigo golpe da Disney em que eles renomeiam ligeiramente uma série para redefinir os termos do contrato para a primeira temporada. (Isso) Precisa ser abordado por todas os sindicatos e aniquilado”, escreveu DeKnight no X/Twitter.

“Pelo que entendi, não vou ver um centavo de Daredevil: Born Again porque eles adicionaram esse ‘Born Again’ no título e podem afirmar que é um programa completamente diferente”, explicou ele. “Porém, exatamente com os mesmos dois atores principais (que eu amo!) interpretando Demolidor e Fisk”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›