Demolidor ganha data estreia e será a maior série do MCU; Confira

Nova série do Demolidor ganhará 18 episódios.

publicidade

No penúltimo dia da San Diego Comic-Con, a Marvel ganhou um novo painel que trouxe uma enxurrada de novidades sobre as produções em live-action do MCU, dentre elas a nova série do Demolidor.

Apresentado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, o painel revelou que a primeira temporada da nova série ganhará 18 episódios, se tornando, até então, a maior série do MCU.

publicidade
Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Ainda de acordo com o painel apresentado pelo executivo, a nova trama ganhará o título de Daredevil Born Again (Demolidor Nascido de Novo) e chegará ao Disney+ na primavera de 2024.

Entretanto, o painel de Feige ainda revelou um novo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis que surpreendeu o público ao revelar uma participação do Demolidor de Charlie Cox.

Nova série pode não ser um reboot

Charlie Cox como o Demolidor e Krysten Ritter como Jessica Jones
Charlie Cox como o Demolidor e Krysten Ritter como Jessica Jones (Divulgação / Netflix)
publicidade

Em vias de ganhar uma nova série, dessa vez dentro o Universo Cinematográfico da Marvel, a trama do Demolidor pode ser, na verdade, ser uma continuação da história iniciada na Netflix.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a nova série será “o primeiro dos programas da Marvel na Netflix a ganhar uma série nova, mas em forma de continuação.”

publicidade

Se os boatos forem verdade, a série produzida pelo Disney+ pode retomar a trama de Matt Murdock, num momento próximo aos eventos que aconteceram na terceira da série desenvolvida pela Netflix.

Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)

Vale lembrar que Matt Murdock já estreou no MCU. Há alguns meses, o personagem apareceu em uma das cenas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e foi interpretado por Charlie Cox, o mesmo ator de Demolidor.

publicidade

Até o momento, nem a Marvel, nem a Disney confirmaram os boatos sobre a nova série do Demolidor, ou seu enredo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›