Demolidor | Charlie Cox diz que uniforme do herói é horroroso e causa polêmica

publicidade

Charlie Cox não poupa elogios para a interpretação de Ben Affleck no filme do Demolidor, o mesmo não acontece para o uniforme do ator.

O ator pegou a tocha de Ben e assumiu o papel do herói na série que a Marvel produziu para a Netflix, e que agora mudou de casa para o Disney+.

publicidade

Em uma entrevista em um painel no Middle East Film and Comic Con em Abu Dabi, Charlie contou que só assistiu ao filme do Demolidor depois de ser contratado para a série.

Ele disse que gostou muito da interpretação de Ben para a personagem, porém também confessou que o filme como um todo não o agradou:

“Não, foi depois que eu consegui o papel. Eu não tinha visto o filme antes de ser contratado. Eu assisti o filme quando eu fui chamado para o papel e, para ser bem sincero… Eu acho que o Ben Affleck faz um Matt Murdock muito bom de verdade, eu gostei do Matt Murdock dele… Eu não gostei foi do filme…”

Segundo Charlie, alguns dos motivos pelos quais o filme não era tão bom era o tom confuso e a saturação de personagens. Para o ator, a produção tinha personagens demais para tempo de menos.

publicidade

Além disso, o ator também confessou que achou o uniforme de Ben muito feio:

“Eu senti que o filme tentou fazer muita coisa e o tom dele estava bem confuso. Eles tinham todo mundo naquele filme, eles tinham o Rei do Crime, eles tinham o Mercenário, eles tinham a Elektra, eles tinham a Karen Page, eles tinham o Foggy. O filme ficou saturado demais e ele tinha duas horas. Então pra mim aquilo foi parte do problema. E o uniforme era horroroso!”

Série entra para o catálogo da Disney

publicidade
Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Depois de ter sido retirada da Netflix no final de fevereiro, a Disney anunciou que a série de Demolidor, junto com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores vão fazer parte do catálogo do Disney+ no mundo todo a partir de março.

A mudança se deve a uma estratégia da casa do Mickey de unificar todos os produtos da Marvel em um lugar só.

publicidade

Demolidor entra para o catálogo estadunidense no próximo dia 16, e também no Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Segundo a Disney, todos os outros países irão receber a série até o final de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›