Demitido? Nick Fury deve ser substituído e MCU ganhará nova líder

Nate Moore quer ver personagem de Falcão e o Soldado Invernal no posto de Fury

publicidade

Interpretado pro Samuel L. Jackson, Nick Fury é uma figura carimbada nos filme da Marvel. Conhecido por liderar os agentes da S.H.I.E.L.D., o personagem apareceu no MCU, pela primeira vez, nos filmes do Homem de Ferro e deve ser um dos protagonistas da série Secret Invasion.

Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores
Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores (Divulgação / Marvel)
publicidade

Porém, na recente linha temporal do MCU, Nick Fury parece estar ausente das suas funções e pode ser substituído em breve.

Recentemente, algumas entrevistas e comentários dos produtores da Marvel foram revelados no recém-lançado Marvel’s The Falcon and the Winter Soldier: The Art of the Series.

Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

No livro, o produtor executivo Nate Moore comenta sobre Valentina Allegra de Fontaine, uma personagem interpretada por Julia Louis-Dreyfus.

publicidade

“A Condessa Valentina Allegra de Fontaine é uma personagem que tem um rico histórico de publicações… Mas quando pensamos em Julia Louis-Dreyfus, havia uma energia divertida nela que imediatamente você percebe que essa pessoa tem um peso e uma gravidade, mas eles não são iguais a Nick Fury. É uma energia completamente diferente.”

Ele então observou que Valentina poderia se tornar uma presença dominante ou até mesmo, nas palavras do produtor, uma nova líder do MCU.

publicidade

“Há uma ironia na personagem que eu acho que a diferencia do que veio antes. E ainda assim você ainda sente que ela comanda a sala”, explicou Moore. “Então, se você está falando de uma nova líder, até certo ponto, no Universo Cinematográfico Marvel, tivemos muita sorte de encontrar Julia Louis-Dreyfus.”

Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal
Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Para aqueles que não se lembram, Julia Louis-Dreyfus fez a sua estreia no MCU em Falcão e o Soldado Invernal. Porém, desde o final da série, sua personagem ainda não reapareceu ou foi citada em nenhuma outra produção do estúdio.

publicidade

Também vale lembrar que o atual paradeiro de Nick Fury é desconhecido desde Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso porque o filme revelou que o verdadeiro Nick Fury estava numa base fora da Terra, enquanto que um Skrull (assumindo a sua aparecia) estava no comando da S.H.I.E.L.D.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›