Demi Lovato diz que é ofensivo chamar extraterrestres de aliens

Demi Lovato (Instagram)
Demi Lovato (Instagram)

Demi Lovato apelou que as pessoas parem de usar o termo alienígena para se referir aos E.T.s. A declaração inusitada foi feita na promoção do documentário chamado  Unidentified With Demi Lovato.

Lovato fez seu pedido durante a entrevista que concedeu ao Pedestrian-TV para divulgar seu novo projeto junto ao seu melhor amigo Matthew e sua irmã Dallas. Na  docusérie citada acima o grupo sai à “procura a verdade sobre o fenômeno OVNI”.
.

Quando o jornalista Matt Galea lhe perguntou por algum equívoco sobre OVNIs que incomodava ao trio, a estrela pop respondeu:

“Acho que o que me incomoda é que eles são prejudiciais ou que virão e dominarão o planeta. Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer isso conosco, já teria acontecido. Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que aprendi”.

Sobre seu novo projeto, o trio respondeu que sempre acreditaram em extraterrestres por toda a vida. Lovato completou:

“Bem, também tenho acreditado durante toda a minha vida. E eu apenas pensei, você sabe, estou em uma posição na minha carreira agora onde estou mergulhando meus pés em um monte de águas diferentes. E esse foi o próximo passo natural. Eu queria filmar tudo o que acontece quando eu procuro esses OVNIs para que meus fãs possam vir comigo ”.

Unidentified With Demi Lovato (Divulgação)

A série documental de quatro episódios tem o objetivo de destruir as percepções que demonizam extraterrestres em filmes como  Guerra dos Mundos (2005), Sinais (2002) e outros documentários que traziam informações aterrorizantes sobre os E.T.s.

Unidentified  busca espalhar uma consciência mais positiva e responder perguntas sobre o espaço.

“Algo aconteceu em todas as cidades que visitamos, o que foi muito legal. Não necessariamente apenas com OVNIs, mas houve até coisas paranormais que aconteceram. Por exemplo, em Vulture City, você terá que ver o que acontece lá no segundo episódio, acredito”, comentou o trio empolgado.

Porém, quando lhes foi pedido para dar algum relato interessante de sua viagem eles recuaram: “Bem, porque isso ainda não foi confirmado por nenhum governo, gostaria de poder contar-lhes fatos, mas não tenho nenhum!”.

Sendo assim, eles preferem manter a fé na hipótese que exista vida fora da Terra:

“Acho que ainda são uma espécie de hipótese. Eu acredito que você pode fazer contato, tão fácil quanto eu fiz se você meditar e expandir sua consciência e trabalhar em direção à iluminação. Acredito que seja a maneira mais rápida de ver algo ou encontrar algo”.

Veja mais ›