Deepti revela momento em que percebeu que não devia se casar em Casamento às Cegas

publicidade

De todos casamentos que não se realizaram na 2ª temporada de Casamento às Cegas, nenhum deixou o público tão aliviado quanto o de Deepti Vempati e Bhishek “Shake” Chatterjee, e a noiva revelou o momento exato em que ela começou a perceber que não queria mais se casar.

A analista de dados falava sobre sua experiência no programa, durante uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, quando foi indagada sobre o que ela pensou de Shake ter apertando seu bumbum quando se viram pela primeira vez após ficarem noivos.

“Toda a proposta é revelar momentos, para mim, foram muito, muito especiais. Há tanta adrenalina e tanto amor lá. Ele tocou nos pés, ele era muito doce. Mas, claro, observando-o depois eu fiquei como: ‘Oh, cara, eu gostaria que ele não tivesse me objetificado.’ Porque se não, seria um momento tão bonito. E nossos pais estão assistindo, nossos avós estão assistindo. E então eu gostaria que ele não tivesse feito isso. Mas no momento, eu sei que nos empolgamos. Então eu não o culpo por isso”, ela afirmou.

publicidade

Ela contou, então, que apesar dele expressar sua dificuldade em se atrair por ela, ela acreditava que isso mudaria após os dois passarem um tempo juntos.

“Ele me avisou no México que ele não estava tão fisicamente atraído por mim, ou que faltava química. Mas queríamos dar uma chance a essa experiência e ver se essa conexão física podia crescer com o tempo, especialmente quando você está vivendo com alguém e agora está se acostumando com suas coisas comportamentais? A maneira como ficamos noivos é tão diferente que queríamos tentar, pelo menos do meu ponto de vista, mesmo que ele dissesse: ‘A coisa física está faltando para mim.’ Pensei que era algo em que poderíamos crescer. Porque eu também não estava completamente atraída por Shake. Ele não é meu tipo físico. Mas eu sabia que já me importava com ele em um tempo tão rápido que, para mim, eu poderia ter chegado lá se ele tivesse sido capaz também”, ele explicou.

Shake e Deepti ficaram noivos na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

Deepti revelou então o momento em que começou a se dar conta que nada mudaria e que não valia a pena continuar insistindo.

publicidade

“Mas houve um momento crucial, poucos dias antes do casamento, quando estávamos tentando aumentar nossa intimidade com aquele encontro com massagem e eu pensei comigo mesma: ‘O que estou fazendo? Por que estou fazendo isso? Não há absolutamente nenhuma maneira de uma conexão física pode crescer aqui, porque parece tão forçado. Não deveria ter que ser assim. Eu também estava percebendo que existem certas características que eu queria em um marido ou um parceiro e ele não possuía essas características. Um dos maiores é a autoconsciência”, ele relembrou.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›