Emma Heming, fez uma declaração em suas redes sociais que deixou os fãs de Bruce Willis bastante preocupados. A modelo, que é casada com o astro há mais de dez anos, afirmou que está aprendendo a colocar as suas necessidades acima dos outros.
A publicação surge em meio a uma descoberta recente de um diagnóstico que fez o ator se afastar da carreira. Conhecido como afasia, o transtorno, que é uma lesão cerebral, faz com que a pessoa tenha dificuldade na linguagem e na comunicação.
Foi a própria modelo que anunciou a aposentadoria do astro em março desse ano, e comoveu o público, que acompanha há muito tempo o seu trabalho no cinema. Porém, dessa vez, suas palavras fizeram os seguidores reagirem com surpresa, alegando que talvez ela esteja querendo se afastar de Bruce após a doença.
‘’Quando você coloca as necessidades de todos acima das suas, ninguém ganha. Eu não faço isso perfeitamente, mas realmente estou tentando ser o melhor que posso para as pessoas que amo e adoro”, publicou.

Na ocasião, ela também compartilhou um trecho de uma entrevista que deu para o Women’s Alzheimer’s Movement, em que fez uma afirmação parecida com a postagem.
‘’Alguém me disse há pouco tempo que quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos’’, dizia um trecho da entrevista.
Fãs reagiram as declarações
O publicou, entendeu de forma negativa os comentários de Emma, e respondeu sobre a publicação. Eles chegaram a fazer comparações do antigo casamento do ator, com Demi Moore.
‘’Ela não quer cuidar do velho e provavelmente só quer que ele resmungue’’, escreveu um internauta. ‘’Demi Moore jamais faria isso’’, afirmou outro seguidor.
No entanto, muitas pessoas entenderam o recado da esposa como algo positivo e que fazia sentido, e saíram em sua defesa.
‘’Este é um lembrete tão importante. Quando cuidei de minha mãe, definitivamente não cuidei tão bem de mim. Ninguém sabe disso porque reclamar é um tabu’’, publicou uma fã.
Não é a primeira vez que Emma se pronuncia sobre as dificuldades que têm enfrentado desde que descobriram o transtorno, e em como suas filhas ainda estão se adaptando. Eles são pais de Mabel de 10 anos e Evelyn de 8.
‘’Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína’’, disse.
Emma não quis se pronunciar sobre a repercussão da publicação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.