Agora no MCU, Deadpool deve tirar sarro de todos os personagens Marvel

Deadpool
Deadpool (Divulgação)

Uma das coisas mais interessantes de Deadpool é o que no teatro e cinema chamam de quebra da quarta parede.

O protagonista do filme homônimo sempre interage com a realidade e aproveita a oportunidade para tirar sarro de tudo e todos, inclusive tirando fotos em estúdios das franquias dos outros super- heróis.

Hugh Jackman foi um grande alvo de piadas, assim como o resto elenco de X-Men, que fez participação em Deadpool 2.

Nas duas primeiras partes Patrick Stewart e James McAvou foram chamados de Professor X, e nem o sério e super sábio mestre escapou.

Para as próximas aventuras de Deadpool, o público pode contar com a participação de muitos heróis do MCU como alvo de Wade Wilson, assim como também os atores podem ser tema de piadas.

Deadpool 3 será muito importante. Kevin Feige, chefão da Marvel, confirmou este filme como cânone, criando um crossover com outros personagens de Vingadores.

A franquia Vingadores é muito cuidadosa na abordagem da sua própria mitologia e tem se mantido assim por treze anos. A única coisa que é certa é que quem participar do próximo filme precisa se preparar para o momento comédia do herói.

Além disso, o filme terá censura para maiores, o que já era um desejo do protagonista Ryan Reynolds. O filme parece que está mesmo rompendo todos os limites anteriormente impostos pela Disney.

No mês passado Kevin Feige declarou,

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora. Ryan está supervisionando o roteiro (…) Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos e que agora temos que fazer, mas é emocionante que isso tenha começado (…) Novamente, terá um tipo muito diferente de personagem no Universo Marvel, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›