Deadpool 3: Ryan Reynolds quer mais personagens LGBTQIA+ na Marvel

Ryan Reynolds (Reprodução)

O que desperta a atenção de todos em Deadpool é como em alguns aspectos o personagem é um ponto fora da curva dentro da Marvel, o que não impede o mesmo de manter os fãs mais tradicionais do Universo Cinematográfico da Marvel cativos.

Ainda que seja necessário esperar as gravações começarem para que mais detalhes sejam divulgados, é possível perceber que o protagonista Ryan Reynolds tem cooperado para o surgimento de muitos comentários e palpites.

O jornalista fã da Marvel, Daniel Richtman chegou a dizer recentemente que o ator quer aumentar os níveis de diversidade e representação LGBTQIA+ dentro da franquia.

Como é sabido, a Marvel Studios tem sido a vanguarda na abertura à diversidade dentro do seu nicho de mercado. Ainda que tenham enfrentado tentativas de boicote por parte do público, como no caso de Os Eternos.

Deadpool 3 hoje como uma das maiores expectativas do ano, pode ser um desafio ainda maior que Os Eternos quando se fala de uma abertura à diversidade, mas aparentemente Ryan Reynolds não está tímido.

Deadpool 3 ainda está nas fases iniciais, com a construção do roteiro, mas isso não impede que o filme já seja um dos assuntos mais comentados na mídia e entre os fãs.

Com as vencedoras do Emmy na construção da história, as irmãs Molyneux, podemos esperar algo ousado e não convencional, como o trabalho das mesmas na comédia Bob’s Burguers (sem tradução para o português).

Deadpool 2 já havia preparado o caminho para uma aceitação de personagens abertamente gays em uma produção tão grande da Marvel. Em 2018 Reynolds já falava sobre querer explorar um pouco mais a sexualidade do seu personagem.

Em entrevista à Variety naquele mesmo ano, o ator afirmou:

“Eu certamente acho que este universo. . . precisa representar e refletir o mundo de maneiras muito reais”.

Resta aguardar se o desejo do protagonista será uma ordem ou não.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›