Deadpool pode ter um desenho animado na Disney

Deadpool
Deadpool (Reprodução)

Quando a Disney comprou a Fox, o antigo estúdio deixou de lado a ideia de iniciar uma franquia baseada na X-Force, mas parece que outros projetos vinculados ao Deadpool estão sendo apresentados para Kevin Feige e outros grandes nomes da Marvel Studios.

Segundo a imprensa americana, Ryan Reynolds está propondo várias ideias para a empresa, entre elas uma animação do personagem.

De acordo com o site We Got This Covered e suas fontes, a ideia inicial de Reynolds é fazer um longa-metragem de animação do mercenário falador, que não esteja diretamente vinculado nem aos acontecimentos do MCU nem aos acontecimentos do live-action do personagem.

Vale lembrar que uma série animada do Deadpool chegou a ser desenvolvida pelo canal FX, e teria Donald Glover supervisionando tudo, porém por divergências criativas, o projeto não foi para frente. Com o sucesso de longas de animação como Homem Aranha no Aranhaverso ficou provado que estes filmes podem ter tanto público quanto os estrelados por atores de verdade.

No início da quarentena, Ryan Reynolds chegou a dizer em um programa de televisão que estava tentando fazer algo produtivo em seu período em casa, passando com sua sogra, esposa, e filhos, mas estava falhando e apenas bebendo.

“Estamos tendo muitas aulas em casa. Temos a sorte de ter um pequeno jardim, por isso estamos aprendendo um pouco sobre jardinagem. Estamos tentando fazer disso uma experiência educacional. Mas praticamente só estou bebendo”, disparou brincando.

“Não sinto falta de companhia masculina. Realmente, a maioria dos homens tende a ser apenas os arquitetos da morte de alguém. Então está tudo bem. Eu gosto de estar aqui com as meninas. Eu gosto de fazer as coisas de garotas. Tipo, eu tento não colocar ideias normativas de gênero nas minhas filhas quando elas nascem, mas cada uma delas, assim que nasceram, quiseram fazer vestidos, se vestir de rosa o dia todo… É o que tenho feito. Hoje de manhã, fizemos vestidos de papel toalha, o que foi divertido para elas”, disse.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS