Deadpool 3 sai do papel e ganha título e enredo; confira

Deadpool
Deadpool (Divulgação)

Já faz aproximadamente um ano que Ryan Reynolds comemorou que Deadpool 3 estava em desenvolvimento, e finalmente entraria para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) depois da compra da Fox pela Disney (que é dona da Marvel Studios).

De lá pra cá muitas notícias surgiram a respeito do filme, inclusive uma possível chateação do astro com a Casa do Mickey Mouse por ela ter esquecido de incluir o filme do Mercenário falador em seu calendário de lançamentos.

Agora segundo o site 4Chan, novas informações teriam aparecido em relação a Deadpool 3, a começar por um acordo entre Reynolds e Kevin Feige, chefão da Marvel que prometeu que não mudaria a essência do personagem desbocado para adequar a história numa classificação indicativa menor, como costumam ter os demais filmes de heróis da empresa.

O site afirma que o projeto voltou a andar, e seria uma continuação dos demais Deadpool, mas com uma pegada leve de reinicialização. Rhett Reese e Paul Wernick novamente serão responsáveis pelo roteiro, que seria escrito em parceria com Ryan, que já tem um rascunho, o mesmo que usou para sua conversa derradeira com Feige.

O 4Chan diz ainda que o longa ganhou o título de Deadpool: Retcon, e que teria na primeira cena, a eliminação de todo o elenco anterior. E Wade Wilson vai atribuir essa fatalidade a ele ter viajado no tempo no final do segundo filme, tentando consertar algumas trajetórias, até mesmo a de Hitler.

O filme ainda será classificado para maiores de 18 anos, sob a bandeira da 20 Century, e será como os filmes do Homem-Aranha, que se passa no mesmo universo de Vingadores, e os acontecimentos influenciam sua narrativa, mas os acontecimento do Homem-Aranha não influenciam no desenvolvimento das histórias maiores do MCU. A data em que um anúncio oficial será feito é de 10 de dezembro, com a história de que Reynolds assinou um contrato de 5 filmes com a Marvel Studios/ Disney.