Deadpool 3 pode ter Hugh Jackman como Wolverine novamente

Fãs acreditam que personagem querido da Marvel pode estar de volta

publicidade

Desde que a Marvel recuperou os direitos de vários personagens que eram explorados pela Fox, as expectativas para um terceiro filme do Deadpool tem aumentado cada vez mais.

Agora, com a Marvel detendo os diretos do Deadpool, e outros personagens como Wolverine, as chances de um crossover nunca foram tão reais e Hugh Jackman pode ter colocado fogo em uma fanbase ansiosa.

publicidade

Na última segunda-feira (27), Jackman postou uma foto em seu Twitter, olhando com um expressão de surpresa para o seu celular. Embora o astro não tenha dito uma palavra, a fanbase de Deadpool inundou os comentários da publicação torcendo para que o astro tivesse recebido alguma notícia sobre o filme.

Os rumores afirmando que Jackman pode fazer uma participação em Deadpool 3 vem se tornando cada vez mais recorrentes. E o próprio astro da franquia, Ryan Reynolds, gostaria de ver o Wolverine no filme.

“Isso seria incrível. Quer dizer, ter Hugh Jackman no nosso Deadpool 3 seria um sonho. Já pensei em escrever para Kevin Feige cuidar do Universo Cinematográfico Marvel em qualquer Buena Vista Way. Eu não sei onde é, mas sim, isso seria bom. Isso seria um sonho. Isso seria um sonho tornado realidade”, afirmou Reynolds.

Entretanto, Hugh Jackman já negou (mais de uma vez) que iria participar de Deadpool 3 e foi além, afirmando que não deseja interpretar o Wolverine outra vez.

publicidade

“Estou ouvindo sobre isso de você, e não há nada na minha caixa de entrada vindo de Kevin Feige”, disse Jackman ao Jake’s Takes no ano passado.

“Realmente me ajudou saber que eu estava indo para minha última temporada, que foi minha última temporada [quando filmou Logan] que eu aproveitei ao máximo. E ainda é um personagem que guardo perto do meu coração. Mas eu sei que acabou. Diga isso para Por favor, conte para Ryan [Reynolds]. Porque ele não acredita em nada, estou brincando, por favor.”

publicidade

Nos bastidores da Marvel, Deadpool 3 parece estar ganhado vida e recentes comentários tranquilizaram fãs que estavam preocupados com o teor “family friendly” da Disney.

Segundo os próprios roteiristas da franquia, Rhett Reese e Paul Wernick, o filme não seguirá o “padrão Disney” e deve preservar a classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Até o momento, ainda não há uma previsão para a estreia de Deadpool 3.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›