De surpresa canal anuncia nova série Orphan Black

publicidade

Clube do Clone, se levante! Orphan Black será oficialmente ressuscitada e terá uma nova série no canal AMC, lançada no ano que vem.

A notícia foi divulgada pela revista Entertainment Weekly, informou que a AMC Networks anunciou a nova atração na última quarta-feira (6). A nova série vai se chamar Orphan Black: Echoes e recebeu sinal verde para o início das produções recentemente.

publicidade

O programa será disponibilizado nos Estados Unidos através da plataforma da emissora, o AMC+, que conta com outras séries famosas, que vão ao ar primeiro na TV, como a franquia The Walking Dead, Better Call Saul e o futuro lançamento Entrevista com o Vampiro.

Ainda não há informações se a protagonista do seriado original, Tatiana Maslany, estará envolvida com o novo projeto. No entanto, o co-criador da atração John Fawcett será o diretor e produtor executivo de Echoes, que foi criado por Anna Fishko, que também será a showrunner.

Anna trabalhou como produtora em séries como Fear The Walking Dead e The Society, e também roteirizou episódios das duas atrações, bem como inúmeras outras.

Confira a descrição oficial da série (em tradução livre):

publicidade

“Passada em um futuro próximo, a nova Orphan Black vai mergulhar na exploração da manipulação científica da existência humana. Ela seguirá um grupo de mulheres enquanto elas cruzam seus caminhos para as vidas umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desenrolando o mistério de suas identidades e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.”

Orphan Black (Divulgação)

Criador está empolgado em poder contar mais histórias

publicidade

John Fawcett fez um comunicado oficial à imprensa, expressando a sua felicidade em poder voltar com mais histórias sobre o projeto, que sempre foi a menina dos seus olhos:

“Embarcar em uma nova saga de Orphan Black com Anna, nossos parceiros de Boat Rocker e AMC não poderia ser mais empolgante. Para todos os nossos fãs dedicados de Orphan Black por aí, eu estou muito empolgado que a gente pode trazer esse novo capítulo para eles. Sem os nossos fãs, este novo programa certamente não existiria e por causa disso eu estou profundamente grato. Eu mal posso esperar para ‘seguir a ciência louca’ por eles!”

Orphan Black está disponível na íntegra no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›