A Netflix incluiu Adeline Rudolph no elenco do reboot de De Repente 30, segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (18/06). A atriz, que está em Mortal Kombat 2, se junta a Emily Bader e Logan Lerman na nova versão da comédia romântica.

    ✨ Veja o anúncio da atriz no novo filme da Netflix:

    Os detalhes sobre a personagem de Rudolph ainda são mantidos em sigilo. A produção também não revelou a sinopse da nova versão, mas as filmagens devem começar no fim de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Jennifer Garner retorna aos bastidores do projeto

    Jennifer Garner, protagonista do longa lançado em 2004, não deve voltar como Jenna Rink na história principal, mas participa do reboot como produtora executiva. A presença da atriz nos bastidores reforça a tentativa da Netflix de conectar a nova produção ao apelo afetivo do filme original.

    Na primeira versão, Jenna é uma adolescente de 13 anos que deseja se tornar adulta após uma festa de aniversário frustrante. No dia seguinte, ela acorda com 30 anos, bem-sucedida profissionalmente, mas distante de pessoas importantes de sua infância.

    🎬 Confira o trailer do filme original:

    O longa original também marcou a carreira de Mark Ruffalo, que interpretou Matt, melhor amigo de Jenna. A relação entre os dois se tornou um dos pontos mais lembrados pelo público e ajudou a transformar De Repente 30 em um título recorrente nas listas de comédias românticas dos anos 2000.

    Nova versão ainda não tem data de estreia

    A Netflix ainda não informou quando o reboot de De Repente 30 chegará ao catálogo. Até o momento, a escalação de Adeline Rudolph é a atualização mais recente do projeto, que já contava com Emily Bader e Logan Lerman entre os nomes principais.

    A entrada de Rudolph amplia a curiosidade sobre o tom da nova produção. A atriz ganhou destaque em projetos de fantasia, ação e suspense, enquanto o reboot parte de uma marca ligada ao humor romântico e à nostalgia de uma geração que acompanhou o filme original nos anos 2000.

    Enquanto a nova versão não estreia, o primeiro De Repente 30 segue disponível em streaming na Netflix e na HBO Max. O retorno da história em outro formato deve mirar tanto o público que cresceu com Jenna Rink quanto uma nova audiência acostumada a releituras de títulos populares.

    Autor

    • Eduarda Zarnott

      Licenciada e mestranda pela Universidade Federal de Pelotas, começou a produzir conteúdo em 2023 e desde então mergulha no universo do cinema e das séries, com um olhar afiado para críticas, listas e tudo que envolve a tela.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Licenciada e mestranda pela Universidade Federal de Pelotas, começou a produzir conteúdo em 2023 e desde então mergulha no universo do cinema e das séries, com um olhar afiado para críticas, listas e tudo que envolve a tela.

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas