De gordinho a gostosão, ator de Os Goonies culpa puberdade por perder papéis

Jeff Cohen, de Os Goonies, explicou o motivo de deixado a carreira de ator e entrado no ramo da advocacia

publicidade

Os Goonies conta com um grande elenco de atores mirins, ao qual muitos deles continuaram a carreira enquanto outros, como Jeff Cohen, que interpretou Gordo, partiram para outras áreas de trabalho.

Atualmente Cohen trabalha com advogado, e em uma entrevista para o site britânico Daily Star, ele revelou o motivo de não ser mais ator. Cohen culpa a puberdade por fazer ele perder papéis em Hollywood.

publicidade

Primeiro o ator falou que na época havia poucos atores gordos, e por isso era fácil de conseguir um papel, o que consequentemente se via os mesmos atores em vários filmes.

“Havia basicamente quatro garotos gordinhos, então sempre que tinha o papel de um menino gordinho você via as mesmas pessoas nos testes. Era a sobrevivência do mais gordinho”.

Em seguida, Cohen falou sobre como a chegada na adolescência fez com que Hollywood perdesse o interesse nele como ator por conta da mudança de seu físico.

“Quando a adolescência chegou, minha carreira chegou ao fim. Eu passei de gordinho para gostosão e não consegui mais papéis”.

publicidade

Cohen ainda comentou como seus clientes do escritório da advocacia reagem ao saber que ele interpretou Gordo em Os Goonies.

“Os meus clientes surtam completamente quando descobrem que o advogado deles é o Gordo. Eles acham hilário. Com o meu trabalho eu lido com pessoas famosas de verdade, então acaba sendo divertido. Costumo ser apenas a quinta pessoa mais famosa em um sala”.

publicidade

Jeff Cohen ainda atuou em Ask Max, Perfect Harmony, Tales from the Darkside, Family Ties e Wonderful World of Disney.

Jeff Cohen (Reprodução / YouTube)
Jeff Cohen (Reprodução / YouTube)

Nova série do Disney+

O Disney+ produzirá a série Our Time, baseada em Os Goonies. Em uma entrevista para a Variety, a produtora Gail Berman explicou as ideias iniciais da série.

publicidade

“Esta é uma parceria entre eu, Amblin Entertainment e Lauren Shuler Donner. Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre Os Caçadores da Arca Perdida (1981), um remake cena a cena. Teve algum problema na época, e o estúdio ficou muito chateado com isso. Era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça – como você pode pegar uma ideia como essa e transformá-la em uma série de TV?”

Os Goonies é um dos clássicos dos anos de 1980. O filme tem direção de Richard Donner, e o elenco incluiu Sean Astin, Josh Brolin, Jeff Cohen, Corey Feldman, Kerri Green e Ke Huy Quan.

A trama segue quatro amigos que encontraram um mapa de um tesouro e seguem para um mundo subterrâneo para encontrá-lo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›