De Férias com o Ex: Caíque Gama aborda polêmicas com Gabily

O produtor Caíque Gama, ex participante do De Férias Com o Ex, falou sobre sua experiência na última edição do reality em uma recente entrevista. Caíque admitiu ser um “golpista honesto” e afirmou que quando aceitou o convite da MTV estava em uma fase de pegador.

Gama, que tem 26 anos, falou ao site Notícias da TV que tinha entrado no programa “para causar”.
“Entrei no programa para causar mesmo, pegar geral, porque sabia para onde estava indo e fui sendo eu. Nada ali foi forçado e não me forcei em momento nenhum. Fui para o rolê. Se quiser, eu quero. Se não, era zoeira. Acho que sou um golpista honesto porque falo”, afirmou Caíque.

No programa, Caíque reencontrou as cantoras Flávia Gabê e Gabily com quem se relacionou no passado. A passagem do produtor musical pelo programa foi astronômica. Ele causou atrito entre as duas mulheres por beijar as duas durante uma festa, mas para Caíque a ex namorada não tinha razão uma vez que ele a havia avisado sobre se envolver com outras mulheres na casa.

“Conversei com a Gabily e falei: ‘Beleza, a gente pode ficar, mas quero pegar outra mina’. Quando pego outra mina, vira aquele alvoroço. Caralho, eu avisei! Sinceramente, não me incomodo [com o rótulo de] boy lixo. Fui sincero com com todo mundo, muita gente viu isso nos episódios”, disse.

Caíque acredita que existe uma política de parecer moralmente correto no reality show e não concorda com isso. Para ele o programa é uma oportunidade de se divertir e de conflitos.

Gabily e Caíque Gama em De Férias com o Ex (Divulgação)

“Muitas pessoas que vão para o Celebs têm uma carreira pública, rola muito do politicamente perfeito. Talvez tenham muitas pessoas que entram preocupadas com o cancelamento aqui fora, e não fui esse cara, até porque não vivo de internet há muito tempo. Você vê uma porrada de gente bancando personagem, bancando o perfeito. Não é um programa de empatia, desculpa, é o De Férias Com o Ex“, afirmou.

No que se refere a fazer sucesso com as mulheres no De Férias com o Ex, nem mesmo Caíque entende os motivos. O participante do reality se diz surpreso com a reação das colegas de programa com relação a sua presença.

Ele lembra de um momento específico onde a participante Marina Gregory o considerou o único homem disponível no reality:

“Quando ela falou isso no episódio, fiquei assim: ‘Ué? Tem um monte de cara aqui, o [Pedro] Ortega, o [Flávio] Nakagima. Talvez, disponível, que chamasse atenção dela, sei lá, fiquei tentando interpretar e não cheguei em lugar nenhum”, conta o produtor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›