Nesta semana grandes estreias chegam na Max, como a nova série francesa Malditos e o documentário Ascenção e Queda: John Galliano. Também teremos o final das temporadas de The Righteous Gemstones e Quando Ninguém Nos Vê. Para comemorar o Dia do Trabalho e o aniversário do Cartoon Network, serão feitas seleções especiais de conteúdo. E ainda, a transmissão dos jogos da UEFA Champions League.

    Estreias da semana

    Crimes na Cabana

    Docussérie – 29 de abril

    Esta série documental da Investigation Discovery apresenta histórias reais de crimes que ocorrem em cabanas remotas, onde más intenções podem levar aos atos mais aterrorizantes.

    Onda de 100 Pés

    Temporada 3 – 1 de maio

    A série acompanha as aventuras do surfista Garrett McNamara, sua esposa Nicole e outros surfistas, mostrando a paixão e os desafios dessa vida radical. Com muito adrenalina, ela revela os altos e baixos desses atletas, incluindo dúvidas, tragédias, vitórias e os medos que os motivam a seguir em frente.

    Malditos

    Série – 2 de maio

    No sul da França, a líder de uma comunidade cigana e seus dois filhos estão lutando para salvar seu clã ameaçado de despejo devido ao aumento das águas. Para sobreviver, eles terão que ultrapassar os limites da legalidade e abrir caminho por um mundo sombrio e perigoso… tudo isso enquanto esconde um segredo indescritível que assombra sua família há sete anos. Um thriller policial cheio de ação.

    Ascenção e Queda: John Galliano

    Série documental – 2 de maio

    Um retrato emocionante do polêmico estilista John Galliano, do vencedor do Oscar® Kevin Macdonald. Entrevistas repletas de estrelas e raras imagens de arquivo revelam a toxicidade por trás do glamour e espetáculo requintados, dentro e fora da passarela.

    Lego Dreamzzz (Animação) | Estreia de 10 episódios em 28 de abril;

    Sobrevivendo às Tentações, Temporada 2 (Reality) | Estreia em 29 de abril;

    Os Últimos Lenhadores (Reality) | Estreia em 29 de abril;

    Jellystone!, Temporada 3 (Animação) | 20 novos episódios em 30 de abril;

    Brett Goldstein: A Segunda Melhor Noite de Sua Vida (Especial de Comédia) | Estreia em 2 de maio.

    Finais de Temporada

    YOLO: O Destino de Le YING, Temporada 3 (Animação Adulta) | Final da temporada em 28 de abril;

    O Lado Sombrio de Hollywood | Episódio final em 29 de abril;

    Ed Stafford: Aventura em Família | Episódio final em 29 de abril.

    Matches, Temporada 3 | Final da temporada em 30 de abril;

    A Família Baldwin | Episódios terminam em 30 de abril;

    The Righteous Gemstones, Temporada 4 (HBO Original) | Final da temporada em 4 de maio;

    Quando Ninguém nos Vê (Max Original) | Final da temporada em 2 de maio;

    Seleção Especial da Semana

    1º de Maio: Dia do Trabalho. As histórias mais extraordinárias do mundo do trabalho estão na Max. De intrigas corporativas e rotinas de escritório hilárias, Max leva você pelos altos e baixos do mundo do trabalho e pelas relações humanas por trás desses negócios: Succession, The Office, Um Sernhor Estagiário, O LOBO de Wall Street, À Procura da Felicidade, e mais

    Feliz Aniversário, The Rock! Os amantes da adrenalina e fãs de Dwayne Johnson poderão aproveitar os filmes e séries deste ícone de ação durante seu aniversário: Ballers, Skycraper: Resgate nas Alturas, Adão Negro, A Gangue Está em Campo, Viajem 2: A Ilha Misteriosa, Rampage: Destruição Total, Terremoto: A Falha de San Andrés.

    Comemore o aniversário do Cartoon Network com seus personagens mais queridos! O dia 30 de abril marca 32 anos desde a chegada do Cartoon Network à América Latina e celebraremos com uma seleção especial dos personagens mais queridos pelas crianças de todas as idades: A Meninas Superpoderosas, Johnny Bravo, O Laborátório de Dexter, KND: A Turma do Bairro, Coragem, O Cão Covarde, bem como outros personagens icônicos de Cartoon Network e Hanna-Barbera.

    Eventos ao Vivo

    UEFA Champions League, semi-finais | 29 e 30 de abril.

    Novos Episídios

    Séries

    The Last of Us, Temporada 2 (HBO Original) | Um novo episódio todos os domingos;

    Hacks, Temporada 4 (Max Original) | Um novo episódio todas as quintas-feiras;

    O Ensaio, Temporada 2 | Um novo episódio todos os domingos;

    A Rabina | Um novo episódio toda sexta-feira;

    A Faxineira, Temporada 4 | Um novo episódio todas as quintas-feiras;

    George e Mandy: Seu Primeiro Casamento | Um novo episódio todas as quintas-feiras.

    Novelas

    O Canto do Pássaro, Temporada 2 | 15 novos episódios todas as segundas-feiras;

    Reis, Temporada 7 | 5 novos episódios todas as segundas-feiras.

    Docusséries

    Minha Vida é um Circo, Temporada 2 | Um novo episódio toda terça-feira;

    Operação Transplante | Um novo episódio a cada quinta feira;

    Celtics City | Um novo episódio toda segunda-feira;

    People Magazine: Além da Notícia, Temporada 8 | Um novo episódio toda segunda-feira;

    The Making of The Last of Us, Temporada 2 | Um novo episódio todos os domingos;

    Casados com o Inimigo, Temporada 2 | Novo episódio todas as quartas-feiras.

    Realities

    Paul American (Max Original) | Um novo episódio todas as quintas-feiras;

    Febre do Ouro, Temporada 15 | Um novo episódio toda sexta-feira;

    Ed Stafford: Aventura em Família | Um novo episódio toda segunda-feira;

    90 Dias para Casa: Felizes para Sempre?, Temporada 8 | Um novo episódio cada domingo;

    90 Dias para Casar: Antes da Viagem, Temporada 7 | Um novo episódio todas as quintas-feiras;

    Guerreiro Ninja Americano, Temporada 13 | Um novo episódio todos os sábados;

    Carros Irados, Temporada 11 | Novos episódios todos os domingos;

    Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay – Reino Unido | Um novo episódio toda semana;

    Quilos Mortais, Temporada 10 | Um novo episódio toda segunda-feira;

    Dra. Emma: Uma Questão de Pele, Temporada 7 | Novos episódios em 1º de maio.

    Animação Adulta

    Lazarus | Um novo episódio todos os domingos.

    Late Night Shows

    Real Time With Bill Maher, Temporada 23 | Um novo episódio toda sexta-feira;

    Last Week Tonight With John Oliver, Temporada 12 | Um novo episódio toda sexta-feira.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas