DCU: Sylvester Stallone quer interpretar o Tubarão-Rei novamente?

Tubarão-Rei é um dos personagens que conquistou os fãs em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, foi um dos filmes da DC mais elogiados, e também apresentou diversos novos personagens que se tornaram os queridinhos dos fãs, entre eles o Tubarão-Rei.

Com James Gunn, junto com Peter Safran, comandando o DC Studios, alguns personagens que sobrevivera em O Esquadrão Suicida podem retornar no Universo DC.

Em uma entrevista para o ComicBook, Sylvester Stallone foi questionado sobre se ele trabalharia novamente com Gunn como Tubarão-Rei em futuras produções da DC. Ele respondeu:

“Sim, com certeza. Acho que James tem sido muito generoso… Ele e eu somos muito próximos. Então, se houver uma oportunidade… eu o amo, ele é ótimo”.

Stallone fez a voz do Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida, equanto o comediante Steve Agee fez a parte da ação, através de captura de movimento no set. Stallone e Gunn já trabalharam juntos em Guardiões da Galáxia vol. 2, onde o ator interpretou o pirata espacial Stakar Ogord.

Sylvester Stallone como Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)
Sylvester Stallone como Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)

Tubarão-Rei foi o personagem mais difícil para James Gunn

Em uma entrevista para o Collider, James Gunn admitiu que conseguir o Tubarão-Rei deu muito trabalho e precisou uma reformulação completa para fazer dar certo em O Esquadrão Suicida.

“Foi muito difícil, cara. Foi muito difícil. Então, eu fiz personagens peludos que costumavam ser muito difíceis, mas são muito mais fáceis agora. E eu fiz personagens de madeira, que são muito fáceis. Mas ser conseguir fazer a pele de tubarão foi muito difícil. Quer dizer, passamos por várias versões de tentar fazer com que a pele de tubarão parecesse real e foi difícil. Então, finalmente, conseguimos que a pele de tubarão tenha a melhor aparência possível e construímos o Tubarão-Rei. Eu sempre soube que ele tinha um corpo ruim. Nós o projetamos. Mas então ele apareceu. Havia apenas algo em sua barriga. Era muito claro, branco. Não parecia real. Ele tinha muito de peitorais e isso parecia muito mamífero”.

“Na verdade, eu o quebrei e disse: ‘Temos que separá-lo e colocá-lo de volta no lugar novamente, porque ele não está funcionando’. Felizmente, a Framestore, que desenvolveu o Tubarão-Rei, e depois a Weta também fizeram muitas fotos com o Tubarão-Rei , ambos trabalharam juntos para criar esse personagem que parecia tão real quanto ele agora. Mas deu muito trabalho. Foi preciso muito movimento para frente e para trás, um passo para frente, dois passos para trás, sobre o design”.

Steve Agee com parte do traje que precisava utilizar para dar vida ao Tubarão-Rei (Reprodução)

O Esquadrão Suicida está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›