DC FanDome | Divulgada primeira arte conceitual do Besouro Azul

publicidade

Durante o DC FanDome 2021 foi apresentada a primeira arte conceitual do futuro live-action do Besouro Azul, que será interpretado por Xolo Maridueña.

Dirigido por Angel Manuel Soto, o filme do Besouro Azul deve começar a ser filmado no próximo ano para um lançamento no serviço de streaming HBO Max. Confira abaixo a arte conceitual.

publicidade
Besouro Azul (Divulgação / DC)
Besouro Azul (Divulgação / DC)

Maridueña é um ator de 20 anos com descendência mexicana, cubana e equatoriana, e é mais conhecido por interpretar atualmente Miguel Diaz na série Cobra Kai da Netflix.

Nos quadrinhos da DC, Dan Garrett foi um arqueólogo que descobriu o escaravelho e usou seu poder para combater o crime.

Embora seu sucessor, Ted Kord, tenha sido incapaz de controlar o poder do escaravelho, o brilhante bilionário assumiu o manto do Besouro Azul de seu mentor usando tecnologia e artes marciais.

publicidade

Anos mais tarde, um adolescente chamado Jaime Reyes ficou com o escaravelho e o usou para manifestar um exoesqueleto como arma. Assumindo o manto do Besouro Azul, Jaime usou o traje para o bem ao lado de seus dois melhores amigos Brenda e Paco.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Jaime Reyes fez sua primeira aparição nas páginas de Infinite Crisis #5 de 2006.

publicidade

Uma versão live-action de Jaime fez uma aparição na série Smallville, com Jaren Brandt Bartlett interpretando o herói da DC Comics. O Besouro Azul  também apareceu em diversas animações da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›