David Ramsey de volta ao Arrowverso? Ator abre o jogo

David Ramsey como John Diggle em The Flash (CW)

Boas novas para os fãs do ator David Ramsey, intérprete do personagem John Diggle na série Arrow, do canal CW.

Segundo o Deadline, ele estará de volta ao Arrowverso não só em frete à telinha como também por trás dela.

David retornará para dirigir cinco episódios dentro do DC Universe, incluindo as produções Superman & Lois e Supergirl. Além disso, ele também marcará presença como John Diggle em outros cinco episódios de Superman & Lois, Supergirl, The Flash e Batwoman.

O público ainda terá a oportunidade de ver o ator em ação como um novo e misterioso personagem ainda não revelado, que por sua vez estará presente em Legends of Tomorrow.

A primeira experiência de Ramsey como diretor aconteceu em 2018 em Arrow, retornando para comandar um segundo episódio durante a última temporada do seriado.

“Continuo impressionado com o legado que esses shows deixaram na TV e fui abençoado por fazer parte deles tanto em frente quanto por trás das câmeras por quase uma década. Dizer que estou incrivelmente animado para retornar ao Betantiverso seria pouco. Mal posso esperar para continuar a contar essas histórias”, afirmou o ator.

David Ramsey como Lanterna Verde

Apesar de ter sido criado especialmente para Arrow, os fãs sempre suspeitaram que Diggle seria uma versão de John Stewart, o Lanterna Verde, e os acontecimentos da finale parecem realmente terem confirmado essa suspeita.

Às vésperas de se mudar com a família para Metropolis, o personagem encontra uma cratera feita por um objeto que caiu do céu. Ao examinar o local, se depara com uma caixa contendo algo que “emite uma forte luz verde”.

Não precisa ser nenhum gênio para entender o que isso significa! Agora nos resta aguardar os próximos acontecimentos.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›