David Harbour usou item cenográfico de filme de Schwarzenegger em Stranger Things

O ator/ex-governador usou o item em um de seus filmes dos anos 1980.

publicidade

Um item cenográfico histórico fez uma pequena participação especial no nono episódio da quarta temporada de Stranger Things, conta David Harbour.

O ator interpreta Jim Hopper na atração, e em um bate-papo com a GQ Magazine, ele revelou que a produção conseguiu um objeto de um dos filmes mais icônicos de Arnold Schwarzenegger para ser usado no clímax da série.

publicidade

ATENÇÃO: SPOILERS para o volume dois de Stranger Things a partir deste ponto.

Depois de ser forçado a batalhar com um Demogorgon, Hopper, Joyce e Murray criam um plano para tentar ajudar a turma de Hawkins dando um fim aos “demodogs” com fogo. Depois de acabar com os monstrengos, um Demogorgon resta, que Hopper finaliza com uma espada, com o qual decapita a criatura.

Segundo David, a espada que ele usa na cena do clímax é a mesma que foi usada por Schwarzenegger em seu clássico Conan, O Bárbaro, de 1982:

“Eu não sei se você viu isso em algum lugar, mas aquela espada que eu juntei do chão, ela é um item cenográfico que foi usado de verdade em Conan, O Bárbaro. É a espada que o Arnold Schwarzenegger usou no filme.”

publicidade
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

Ator afirma que nova temporada ainda vai demorar

Depois do final emocionante com um gancho que só vai ser resolvido na quinta e última temporada, as teorias já rolam soltas e os fãs já esperam ansiosamente pelos novos episódios. De acordo com o ator, no entanto, ainda vai demorar um pouco…

publicidade

Na mesma entrevista, David confirmou que o roteiro já está em fase de produção, e que a temporada deve iniciar as filmagens no ano que vem. Se os cálculos do ator estiverem corretos, a temporada final de Stranger Things deve ser lançada mais ou menos na mesma época do ano que a quarta, em 2024:

“Eu acho que a gente só vai filmar no ano que vem. Eles estão terminando de escrever os roteiros, e precisam fazer preparações e todas aquelas coisas. Mas eu acho que esse é o plano. Então provavelmente deve ser lançado no meio de 2024, baseado em como foi feito antes.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›