David Harbour pediu ajuda de Ryan Reynolds para superar fracasso de filme

David Harbour revelou que pediu a ajuda de Ryan Reynolds para superar fracasso do filme Hellboy

publicidade

Em uma entrevista para a revista GQ, David Harbour revelou que entrou em contato com Ryan Reynolds para saber como lidar com o fracasso de bilheteria que foi o filme Hellboy de 2019.

Reynolds é sempre lembrado do fracasso que foi Lanterna Verde de 2011, inclusive o próprio ator faz diversas piadas sobre o longa metragem da DC e sua participação nele. Harbour contou:

publicidade

“Eu conheço [Ryan Reynolds] um pouco. Liguei para ele e disse: ‘Ei cara, eu só preciso saber uma coisa. Você conhece Lanterna Verde?’ Um grande fracasso para você. Que porra é essa, porque acho que vou acertar isso agora. Eu vou ficar bem? Eu vou sobreviver a isso?”.

Harbour disse que Reynolds foi compreensivo com toda a situação, mas o bombardeio de críticas sobre Hellboy continuou sendo uma experiência difícil. Como Harbour explicou:

“Foi uma experiência muito difícil porque eu queria muito. Eu realmente gosto de [Mike Mignola, criador de Hellboy], eu gosto desse personagem. E então, imediatamente quando começou, mesmo quando foi anunciado, percebi que as pessoas não queriam que esse personagem fosse reinventado. Eu era muito ingênuo e otimista sobre o que faríamos”.

Ryan Reynolds como Lanterna Verde (Reprodução / DC)
Ryan Reynolds como Lanterna Verde (Reprodução / DC)

Desabafo no Instagram

publicidade

Em uma uma publicação feita em 2020 no Instagram, Harbour afirmou que o fracasso de seu filme Hellboy se deve aos fãs dos filmes Hellboy de 2004 de Guillermo del Toro e sua sequência de 2008, que não queriam que o reboot fosse bem-sucedido.

“Acho que falhou antes de começarmos a filmar porque acho que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme. Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que achamos que poderia ser reinventada e então [os fãs] certamente – o barulho da internet era tipo, ‘Nós não queremos que você toque nisso’. Eu acho que é divertido e acho que tinha seus problemas, mas era um filme divertido e as pessoas eram muito, muito contra ele e isso é certo, mas eu aprendi minha lição de várias maneiras diferentes”.

publicidade

Contudo, David Harbour é um ator muito querido entre os fãs de Stranger Things, série onde interpreta Jim Hopper. Ryan Reynolds também conseguiu sua redenção, e os fãs não imaginam outra pessoa melhor para interpretar Deadpool.

David Harbour como Hellboy (Reprodução)
David Harbour como Hellboy (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›