David Harbour faz importante revelação sobre quarta temporada de Stranger Things

Stranger Things: Reprodução

O ator David Harbour afirmou que a quarta temporada de Stranger Things incluirá uma revelação bastante importante sobre a história da vida de Hopper.

A temporada quatro de Stranger Things deverá se aprofundar na história do passado de Hopper.

Essa revelação acabou silenciando de vez as indagações do público sobre quem seria o americano que está sendo mantido cativo no país russo. É bem provável que seja o próprio Hopper.

O ator David Harbour, que interpreta o personagem querido foi quem fez as revelações todas:

Ele disse: “então, eu sei especificamente que na quarta temporada vamos dar a vocês uma grande revelação sobre a história de Hopper.”

David Harbour revelou também que essa é uma das coisas sobre as quais ele já estava sabendo desde que leu o roteiro do primeiro episódio da nova temporada, mas ainda não podia falar nada sobre o assunto publicamente, mas agora, eles finalmente irão dizer tudo em grande estilo.

Após a revelação de que Hopper ainda estava vivo, os fãs de Stranger Things estão o tempo todo na internet criando especulações e teorias a respeito de como ele vai escapar da prisão russa onde está.

Hopper sempre foi um dos personagens mais queridos e importantes de Stranger Things, mesmo que tenha acabado se tornando meio chato em alguns momentos da terceira temporada, chegando até a ser um pouco irritante.

Entretanto, David Harbour conseguiu lançar luz sobre as melhores qualidades do seu personagem, antes mesmo de fazer aquele triste sacrifício ao final da temporada que deixou todos os fãs de coração completamente partido e desesperados olhando sua expressão enquanto desaparecia.

A perspectiva de conhecer mais sobre seu passado é emocionante para dizer o mínimo, pois seu personagem sempre foi um dos mais subestimados em Stranger Things.

Agora resta ao público esperar para saber como se desenrolarão os fatos da próxima temporada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS