David Harbour explica por que nova temporada de Stranger Things já é a sua favorita

(Divulgação)

A quarta temporada de Stranger Things é uma das séries mais aguardadas pelo público para o ano de 2021 e também para David Harbour, intérprete de Jim Hopper.

O personagem foi confirmado na próxima leva de episódios após a Netflix divulgar um teaser mostrando que o agente da lei não morreu no final da terceira temporada.

Em recente entrevista à revista People, Harbour comentou sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada, salientando que eles verão seus personagens favoritos saindo de suas zonas de conforto:

“Os Irmãos Duffer são muito receptivos à resposta dos fãs, mas também estão um passo à frente com o roteiro. Você verá muitos de seus personagens favoritos fazendo aquilo que você ama vê-los fazerem, mas ainda os verá mudando o jogo, se transformando e revelando novas cores e facetas distintas”.

Na opinião do astro, a nova se tornou a sua favorita:

“Uma das grandes coisas que você verá em Hopper é que ele é um protetor, um homem de justiça e que agora se tornou um prisioneiro. Ele está preso, isolado e podemos ver um lado totalmente diferente dele surgindo… Esta temporada é a minha favorita porque ele realmente vai mostrar a vocês algumas faces de quem ele realmente é. Você realmente conseguirá ver muito de sua história e de quem ele era como um guerreiro – em certo sentido. Além disso, os erros do seu passado voltarão para visitá-lo”.

Harbour confirmou que os fãs conhecerão um pouco mais do passado do personagem:

“Vocês vão ver um pouco de sua história sobre quem ele era como um guerreiro de uma maneira que os erros de seu passado retornarão para visitá-lo”, concluiu.

(Reprodução)

As gravações da quarta temporada foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e retomadas em setembro.

A estreia deve ocorrer no final de 2021.

Vale lembrar que os criadores Matt Duffer e Ross Duffer, já revelaram que desejam encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

A série é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›