David Corenswet, o novo Superman, falou sobre o desafio de interpretar o herói em meio à atual “fadiga de super-heróis“. Ele reconhece a pressão do papel e o risco de ser lembrado apenas como o Homem de Aço, mas afirma que valeria a pena.
“Isso valeria a pena se fosse a única coisa que eu fizesse como ator pelo resto da minha vida? Acho que a resposta é sim”, disse Corenswet á Time. O ator também destacou que, diferente de Batman e Homem-Aranha, Superman não é movido por conflitos internos, mas pelo desafio de não poder salvar a todos.
“Comparado ao Batman e ao Homem-Aranha, ele não é retratado como alguém com grande turbulência interior. Se ele é invencível, o que está em jogo? Todas as coisas importantes. Você pode ser a pessoa mais bem-ajustada e bem-intencionada, mas as pessoas ainda vão morrer. Você não pode salvar todo mundo para sempre”.
David Corenswet confia em James Gunn

Enquanto James Gunn sente a pressão de comandar esta nova versão do Superman para as telonas, Corenswet se mantém tranquilo, confiando no diretor para entregar um grande filme.
“Qual é a pressão? Pressão para ser bom? Eu definitivamente quero ser bom. Mas eu não estou dirigindo o filme. Eu dou a James peças de quebra-cabeça, e ele escolhe qual vai em qual lugar. Eu não posso assumir a responsabilidade que James assumiu de entregar um filme do Superman para as massas. Mas James é a pessoa certa para fazer isso”, concluiu o ator.
Superman está previsto para chegar aos cinemas em 10 de julho. A história colocará o herói tentando conciliar o que aprendeu na Terra e seu legado kryptoniano. No elenco também estão Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Edi Gathegi, Anthony Carrigan, Nathan Fillion, Isabela Merced e Skyler Gisondo.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




