David Corenswet contou que, quando recebeu a ligação de James Gunn oferecendo o papel de Superman, achou que era trote. Ele estava filmando Twisters e viu um número desconhecido no celular. Desconfiado, atendeu e, quando Gunn se apresentou, questionou na hora: “Você pode provar isso?”.
“Eu estava em casa na Filadélfia, estava de folga dos Twisters. Era o final de junho, início de julho de 2023. Eu já estava em outro telefonema – foi emocionante, cheio de intriga e suspense – quando vi um número desconhecido“, disse Corenswet a Hoult em uma entrevista conjunta para a Wonderland Magazine (via ComicBook).
O ator explicou que estava esperando uma resposta, pois tinha feito teste para o papel junto com Tom Brittney e Nicholas Hoult, que acabou ficando com o papel de Lex Luthor.

“Eu me afastei e atendi o telefone, e James Gunn disse: ‘David, é James Gunn’. E eu disse: ‘Você pode provar isso?’ Porque eu estava com um humor desconfiado. Eu realmente disse isso. Eu nunca acho que estou sendo enganado. Mas, naquele momento, me ocorreu: ‘Como eu deveria saber?’ As pessoas sabiam que eu estava fazendo teste para o Superman, então alguém poderia ter feito [uma pegadinha]”.
Corenswet contou a novidade do papel de Superman apenas para sua família próxima antes de James Gunn anunciar oficialmente, em 27 de junho de 2023. Na mesma ocasião, Gunn revelou que Rachel Brosnahan foi escolhida como Lois Lane, superando Phoebe Dynevor e Emma Mackey nos testes.
Superman também é estrelado por Edi Gathegi como Senhor Incrível, Anthony Carrigan como Metamorfo, Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, com Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, entre outros.
O filme estreia nos cinemas em 10 de julho.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




