David Boreanaz descarta participar de revival de Angel

Ator não acha que convence mais como um jovenzinho

David Boreanaz explica porque ele toparia ressuscitar seu personagem Booth de Bones, mas não o famoso vampiro de Angel e Buffy, a Caça-Vampiros.

Em divulgação à nova temporada de Seal Team, David participou de uma entrevista para podcast em vídeo do programa The AV Club e explicou que, realisticamente falando, ele não tem mais condições, aos 53 anos, de interpretar um vampiro de vinte e poucos que não envelhece:

Emily Deschanel e David Boreanaz são Temperance Brenner e Seeley Booth em Bones (Divulgação)
Emily Deschanel e David Boreanaz são Temperance Brenner e Seeley Booth em Bones (Divulgação)

“Sabe, conforme o tempo passa, você não tem que manter aquele visual jovem que você tinha nos vinte e tantos, trinta e poucos. Mas novamente, ele era um vampiro de 242 anos com uma alma. Aquilo deixaria ele hoje em dia com, tipo, uns 260 e poucos anos, então eu não sei como isso poderia funcionar..”

Já o investigador criminal da série da FOX, segundo o ator, seria algo mais fácil de ser criado e resgatado, pois ele e sua parceira Brennan (interpretada pela atriz Emily Deschanel), tinham uma química no programa que continuaria mesmo depois de anos longe das telas:

O Seeley Booth, eu acho, poderia ser mais intrigante, desde que seja voltar para ver como ele está com a Temperance Brennan. E aqueles bate-bocas dos dois, aquilo é algo imbatível. Eu acho que isso seria uma abordagem mais realista, do meu ponto de vista pelo menos.”

Confira a entrevista completa (em inglês) no vídeo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ator não descarta retorno, mas não há planos atualmente

Angel (David Boreanaz) em Buffy A Caça-Vampiros
Angel (David Boreanaz) em Buffy A Caça-Vampiros (Reprodução)

Em outro bate-papo recente, David admitiu que não diria não para um revival bem criado de nenhum dos dois programas, mas que ele está focado em Seal Team no momento.

Segundo ele, sua filosofia de vida é sempre viver aquilo que ele está experimentando no momento, e não nas coisas que ele já fez e que ficaram no passado:

“Eu sempre afirmo que estou sempre no agora. E para mim, é realmente sobre essa série agora e o sucesso que ele pode ter no Paramount+. Então, estou ocupado apenas trabalhando no agora. E eu prescrevi isso porque pela quantidade de trabalho que fiz e fui abençoado por estar em tantos tipos diferentes de séries, de Buffy a Angel e Bones, e a corrida que Bones teve por 12 temporadas, você realmente tem que manter onde está atualmente. Não olho para o passado e não olho para baixo, porque ninguém tem garantia de amanhã.”

Tanto Angel quanto Bones estão disponíveis em streaming na integra através do Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›