David Ayer compartilha foto inédita de Jared Letto como Coringa

publicidade

David Ayer voltou a citar a sua versão de Esquadrão Suicida, mais especificamente o seu corte do filme de 2016. Pelo Twitter o cineasta enalteceu a performance de Jared Leto, compartilhando uma imagem inédita do ator.

Confira o post do diretor:

publicidade

“Jared arrasou. Mas ninguém sabe”, provocou o diretor.

Essa não é a primeira vez que Ayer menciona o seu corte do filme. Em outra ocasião ele publicou uma carta de três páginas nas redes sociais explicando como sua versão de Esquadrão Suicida se sobressai à que foi exibida nos cinemas.

publicidade
Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) (Reprodução)

O Esquadrão Suicida de James Gunn está prestes a ser lançado e alguns comentários sobre sua contraparte dirigida por David Ayer começaram a surgir naturalmente. Ayer tornou pública sua insatisfação com o corte do estúdio do seu filme e o assunto tomou conta das redes sociais e da imprensa.

publicidade

Esquadrão Suicida (2016) não teve o melhor desempenho de bilheteria e por isso o diretor se manifestou sobre o assunto.

“Eu coloquei minha vida no Esquadrão Suicida. Fiz algo incrível. Minha versão é uma jornada intrincada e emocional com algumas pessoas ruins que são descartadas (um tema que ressoa em minha alma). A versão de estúdio não é meu filme. Leia novamente. E minha versão não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho incrível de John Gilroy. Tudo com uma trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música de rádio em tudo. Tem arcos de personagens tradicionais, performances incríveis, uma sólida resolução de terceiro ato.”

A carta de três páginas de Ayer terminou com ele elogiando o trabalho de James Gunn:  “Todo filme é um milagre. E o brilhante trabalho de James será o milagre dos milagres. Agradeço sua paciência.”

publicidade

Na ocasião, o diretor também relatou que apenas “um punhado de pessoas ” viu seu corte de Esquadrão Suicida. Mas após dar essa declaração, Ayer disse que não mencionaria o assunto novamente.

Após o sucesso da campanha dos fãs para terem acesso à Liga da Justiça de Zack Snyder, o corte estendido de quatro horas do filme foi lançado no início deste ano no HBO Max. Isto gerou esperança de que a Warner Bros. pudesse fornecer o mesmo para a versão de Ayer do Esquadrão Suicida.

No entanto, a WB negou esta possibilidade através de Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group. “Não iremos desenvolver a versão de David Ayer “, disse a diretora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›