David Arquette revela sua melhor memória com Wes Craven

David Arquette relembrou uma memória especial com o diretor Wes Craven da época dos primórdios da franquia, em 1996.

O elenco de Pânico participou de uma entrevista de divulgação do novo filme com a FOX 5 Washington DC e o ator compartilhou uma lembrança com o falecido diretor.

Segundo David, ele descobriu por acaso uma pré-exibição da primeira produção da franquia e foi assistir ao filme. Ele revelou que quando membros da produção viram ele na fila, ele foi levado para a sala de projeção do cinema e teve a oportunidade de ver o filme ao lado do diretor:

“Eu costumava trabalhar nessa banca de revistas em Melrose, e ele entregavam esses panfletos que eram para pré-exibições de filmes para que você pudesse ir nelas e encher o cinema. E eu recebi um logo depois que filmamos o filme, e eu olhei e ele dizia, era uma descrição de Pânico, então eu fui naquela pré-exibição e eles me viram na fila eles falaram algo do tipo: ‘Você não pode estar aqui!’, então eles me tiraram da fila e eles disseram ‘Você pode assistir lá de trás da coisa. [risos] Então eu pude assistir o filme do lado do Wes.”

David relembrou com carinho o momento, e contou que uma das coisas que ele mais guardou do dia foi a felicidade de Craven com as reações do público assistindo ao filme. O ator compartilhou que ele regozijava com os sustos das pessoas do cinema:

“Eu vi. Eu estava assistindo o filme quem estava assistindo de verdade era o Wes. Um susto aparecia no filme e o público ficava dizia ‘aaaah’ e aí eles começavam a rir e ele ficava lá sentado assim, rindo ‘he-he-he’. Era muito engraçado ver aquilo, ver ele assistindo ao filme. Então aquele foi um dos meus momentos favoritos com o Wes.”

Ator sentiu a energia do diretor nos sets

Wes Craven (Reprodução/Youtube)
Wes Craven (Reprodução/Youtube)

Wes faleceu em agosto de 2015, vítima de um tumor cerebral. Em entrevista recente para o Entertainment Tonight, David contou que chegou a sentir a energia do falecido diretor durante as filmagens do quinto filme, primeiro que não contava com ele na cadeira dirigindo:

“Eu senti a energia dele lá, em certos momentos e em certas cenas, você só sente o vento soprar e você fica, ‘eu não sei, talvez eu esteja sendo meio hippie aqui com minhas emoções, mas eu senti a energia dele aqui. Isso só trouxe um monte de lembranças sobre o Wes também’.”

O novo Pânico entra em cartaz nos cinemas esta semana em todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›