David Arquette, ator de Pânico, revela qual o pior filme da franquia na sua opinião

O ator David Arquette, que interpretou o personagem Dewey na franquia Pânico, revelou recentemente ao Daily News qual é o seu filme menos preferido da saga e surpreendeu os fãs ao ser claro: “Pânico 3”.

Tivemos que jogar o roteiro fora no começo. Eles estavam reescrevendo o tempo todo. Ganhávamos páginas novas todo dia. Era uma bagunça total. É interessante e é engraçado, mas é um tom diferente do restante”.

Ele também contou qual é o seu preferido de todos:

“Meu filme favorito é o primeiro, porque foi onde tudo começou e foi uma surpresa quando o público amou. E trabalhar com [o diretor] Wes [Craven] pela primeira vez foi um sonho se realizando”.

Parece que o ator não está sozinho já que muitos críticos e fãs também consideram o terceiro como o pior filme da franquia, o que não surpreende por seus mirrados 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Provavelmente, a responsabilidade é do roteirista Ehren Kruger, que não entendia tão bem assim da temática quando substituiu Kevin Williamson.

Williamson até chegou a comentar em uma entrevista concedida ao Bloody Disgusting que não trabalhou no terceiro filme da franquia porque estava ocupado com o desenvolvimento da série Wasteland.

“No rascunho que estava desenvolvendo para Pânico 3, os assassinos eram basicamente um fã-clube de adolescentes de Woodsboro que se reuniram por causa dos filmes A Punhalada. A grande surpresa aconteceria quando Sidney entra numa casa depois que o Ghostface matou todos que estavam lá… E todos eles se levantam porque tudo não passava de uma brincadeira planejada pelas crianças.”

Ele continuou:

“Os garotos estavam planejando tudo isso para ganhar fama, porque queriam se tornar as celebridades de Woodsbro, mas não esperavam que isso iria traumatizar Sidney ainda mais. Eu acabei usando parte dessa ideia em Pânico 4 e [na série] The Following.”

Pânico (5) estreia em 13 de Janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›