Dave Bautista recusou filme de James Gunn para trabalhar com Zack Snyder e explica o motivo

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

Além de trabalhar em sua versão Liga da Justiça para a Warner Bros.Zack Snyder está trabalhando paralelamente em Army of the Dead para a Netflix.

Army Of The Dead mostra um mundo infestado de zumbis, em que um grupo decide invadir um cassino cheio de morto-vivos em Las Vegas para roubar o dinheiro do local.

O longa metragem conta com Dave Bautista (conhecido por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia) como protagonista.

Em uma entrevista para a EW, Dave Bautista revelou que recusou participar de O Esquadrão de Suicida de James Gunn para participar de Army Of The Dead de Snyder.

Bautista relatou que a principiou recusou o convite do diretor de 300, mas após ler o roteiro do filme e perceber a profundidade de seu papel, ele mudou de ideia.

O ator lembrou:

“Eu disse que não estava interessado”.

Ele continuou:

“Eu estava com medo e estava procurando por papéis dramáticos mais complexos. Então eu li o roteiro fiquei impressionado pois era muito mais profundo e cheio de camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack”.

Projetos relacionados

Army of the Dead não ganhará somente um filme pela Netflix, o serviço de streaming também está preparando uma série animada que conta a história de como tudo começou.

Segundo Zack Snyder, ele se aprofundou ao máximo no enredo e no desenvolvimento de cada personagem para a animação. Ele não deu muitos detalhes, mas o apocalipse zumbi começou na famosa e misteriosa Área 51.

O cineasta contou:

“Eu fiz um mergulho muito profundo com o porquê da praga zumbi e onde ela começa”.

“É suficiente dizer que vem da Área 51 – que está na cena de abertura do filme – e então todo o elenco está na série animada, junto com Christian Slater como o vilão. Nós realmente fazemos um mergulho profundo sobre onde esse tipo de praga zumbi veio”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›