Dave Bautista pediu pra fazer papel de graça em The Walking Dead

Dave Bautista (Divulgação)
Dave Bautista (Divulgação)

O ator Dave Bautista revelou numa entrevista para a Empire que chegou a pedir por uma participação especial em The Walking Dead, mas lhe disseram que ele era grande demais para o papel pleiteado.

Dave Bautista só iniciou sua carreira de ator após seus quarenta anos de idade, antes disso o ator era um lutador profissional, tendo lutado na mesma liga que o ator Dwayne Johnson.

Ele ficou conhecido no cinema após interpretar o personagem Drax, O Destruidor, em Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios.

Dave já admitiu ser um grande fã da cultura pop, um grande leitor de quadrinhos e um fã do gênero de horror no cinema.

O ator que é um grande fã da série The Walking Dead, chegou a pedir uma participação especial na série.

‘’Tentei entrar em The Walking Dead por anos. Eu disse que poderia fazer um zumbi de graça, mas eles disseram: ‘Você é grande demais!’.’’

Embora não tenha conseguido a participação em The Walking Dead, o ator vai ter a oportunidade de contracenar com zumbis no novo filme da Netflix, que ele esta atuando.

Dave Bautista
Dave Bautista como Scott Ward no trailer de Army of the Dead (Divulgação/ Netflix)

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é dirigido por Zack Snyder, o mesmo diretor de Liga da Justiça. O filme segue um grupo de mercenários após um ataque zumbi na cidade de Los Angeles.

O ator interpretará Scott Ward, o protagonista do filme.

Para alguns produtores o ator alcançou papéis importantes no cinema. Segundo o diretor do filme Guardiões da Galáxia, Jame Gunn, Dave foi o lutador que fez a melhor transição para o cinema, mesmo que ele não tenha se tornado uma figura recorrente como Dwayne Johnson and John Cena.

O ator também participou do filme Vingadores: Ultimato, interpretando o Drax.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›