Dave Bautista detalha o que o motivou a desistir de trabalhar com James Gunn

O ator Dave Bautista e o diretor James Gunn fizeram uma ótima parceria na franquia Guardiões da Galáxia.

Com isso, Gunn decidiu chamar Bautista para fazer parte do filme O Esquadrão Suicida.

Porém, Bautista recusou o convite para trabalhar no filme da DC para trabalhar em Army of the Dead de Zack Snyder.

Bautista já havia explicado sobre sua decisão, onde relatou que estava a procura de um papel com mais profundidade e o filme de Snyder oferecia isso a ele.

Mas o principal fator da escolha foi por que o interprete do Drax sempre quis trabalhar o diretor de O Homem de Aço.

Agora, em uma nova entrevista para o Digital Spy, Dave Bautista deu mais detalhes sobre ter trocado James Gunn por Zack Snyder.

“Eu estava pronto para isso, e então peguei Army of the Dead, que não era apenas um papel principal para mim, mas também eu realmente queria trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele”.

O ator ainda contou que teria um salário maior no filme de Snyder, e que partiu o coração dele recusar a oferta de Gunn.

“Tive O Esquadrão Suicida, onde pude trabalhar com meu filho novamente, embora seja um papel menor, e então tive o Army of the Dead, no qual trabalho com Zack, começo a construir um relacionamento com Netflix, consegui um papel principal em um grande filme – e recebo muito mais dinheiro. Tive de ligar para James e disse a ele: ‘Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você , mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim’. Ele disse: ‘Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis'”.

Maníaco por controle

Drax (Dave Bautista) em Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)
Drax (Dave Bautista) em Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)

Em uma entrevista para o ScreenRant, Dave Bautista chamou James Gunn de “maníaco por controle” (control freak).

A notícia chegou até o cineasta, que deu a melhor resposta para o comentário do ator.

Bautista disse na entrevista:

“Acho que James está muito mais envolvido com nossa performance. Acho que tenho muito mais flexibilidade com Zack. James é um maníaco por controle. Vocês o conheceram? Vocês falaram com ele? Ele é um maníaco por controle”.

Gunn então publicou uma foto com a camisa que ganhou e escreveu: “Eu ganhei esta camiseta em homenagem a você, Dave Bautista”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›