Dave Bautista afirma que Marvel “deixou a bola cair” com Drax– O Destruidor

publicidade

Após confirmar recentemente que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último filme interpretando Drax – O Destruidor, Dave Bautistaexplicou em uma entrevista ao site Collider, que sua decisão de se deve ao fato de a Marvel ter “deixado a bola cair” quanto ao personagem.

O ator se disse descontente com o rumo da jornada de Drax ao longo dos quatro filmes em que ele deu vida ao personagem.

Na visão de Bautista tornaram o herói em um personagem exageradamente cômico, deixando de lado a importante história de vida dele, além de o Destruidor de seu nome ter ficado totalmente perdido em seu passado.

Durante a conversa com o Collider, o ator destacou ter um carinho especial pelo personagem, mas admitiu ter se decepcionado com a direção que ele tomou no enredo de Guardiões da Galáxia.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estou em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair”, ele ressaltou.

publicidade
Zoe Saldana e Dave Bautista em Guardiães da Galáxia (Reprodução)
Zoe Saldana e Dave Bautista em Guardiães da Galáxia (Reprodução)

Ele prosseguiu afirmando que sabe que os estúdios desenvolveram Drax conforme planejaram, mas que eles se perderam com o personagem.

“Isso não é escavação na Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles planejaram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a bola em Drax. Ele tem uma grande história de fundo”, ele salientou.

Bautista disse, ainda, que gostaria de ter tido oportunidade de explorar diferentes lados do personagem.

publicidade

“Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel”, ele observou.

O ator fez questão de apontar o fato da Marvel ter jogado fora o Destruidor de Drax ao perceber que ele estava fazendo sucesso como um papel cômico.

publicidade

“A coisa toda de “Destruidor” que eles jogaram pela janela … as pessoas se apaixonaram tanto pelo lado cômico de Drax que aproveitaram isso, então se aproveitaram mais, então eles realmente cavaram um buraco nele. Mas perdemos um grande barco naquele personagem e eu não acho que ele vai voltar. Mas estou realmente ansioso para terminar toda essa jornada”, ele admitiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›