Data de estreia da nova temporada de Cobra Kai pode ser alterada na Netlix e fãs reagem

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Cobra Kai é uma das séries mais comentadas do ano e a estreia da sua terceira temporada já foi anunciada para o próximo dia 8 de janeiro.

Entretanto, parece que a Netflix está planejando surpreender os fãs e lançar os novos episódios uma semana antes do previsto.

As especulações em torno da data de estreia estão em alta em razão de que tanto o trailer mais recente, lançado há alguns dias pela Netflix, quanto a página oficial da plataforma de streaming já não registram mais a estreia da terceira temporada para o dia 8 de janeiro.

O novo anúncio agora diz apenas que a terceira temporada estreará em janeiro do ano que vem sem especificar nenhuma data exata.

De fato, vemos o trailer finalizar apenas dizendo que a nova temporada de Cobra Kai chegará ao público em janeiro, sem estabelecer a data de estreia.

Assim, o que está acontecendo é que muitos fãs estão acreditando que a nova temporada chegará à Netflix no dia primeiro de janeiro, o que seria um adiantamento da estreia em uma semana.

De acordo com o site What’s on Netflix, a mudança de data de estreia de Cobra Kai seria parte de uma estratégia da Netflix para receber o ano novo da melhor maneira.

Também aconteceu a mesma especulação no canal do YouTube Cobra Kai Kid, que se dedica a prestar informações sobre a série e também está afirmando que a data de estreia será adiantada em uma semana, o que gerou uma alta expectativa entre os fãs.

O fato é que, assim que esses rumores forem confirmados, o público de Cobra Kai já poderá acompanhar e aproveitar os novos episódios da sequência de Karate Kid.

Vale ressaltar que uma situação parecida irá ocorrer com o filme Vamos Ser Heróis, que tem o ator Pedro Pascal no elenco, cuja estreia se adiantou do dia primeiro de janeiro para o dia 25 de dezembro, mesmo dia em que também estreará a série Bridgerton, de Shonda Rhimes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›