Daryl teria matado Negan na 11a temporada de The Walking Dead?

Daryl teria matado Negan depois de deixar Maggie para morrer na 11ª temporada de The Walking Dead, disse Norman Reedus.

As coisas têm sido dramáticas entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) por um longo tempo, começando com Negan matando brutalmente o marido de Maggie, Glenn.

Mas a tensão entre os dois personagens aumentou ainda mais nos dois primeiros episódios da 11ª temporada, Acheron: Parte I e Acheron: Parte II.

Na Parte I, Maggie forçou Negan em uma expedição de coleta de alimentos para Washington DC, precisando do conhecimento de Negan para navegar pela metrópole em ruínas.

Negan, entretanto, viu um motivo oculto em Maggie trazê-lo junto, a saber, que ela pretendia matá-lo, confrontando-a sobre isso.

O episódio 1 terminou em um momento de angústia quando Maggie parecia prestes a ser dilacerada por caminhantes enquanto Negan assistia, sem fazer nada para ajudá-la.

No entanto, Maggie sobreviveu e mais tarde se juntou ao grupo, confrontando Negan sobre suas ações

Maggie acabou optando por não matar Negan, embora pudesse ter uma justificativa para fazê-lo, permitindo que o sempre perigoso homem continuasse respirando e planejando.

Mas de acordo com a estrela de The Walking Dead, Reedus, as coisas teriam sido diferentes se seu personagem Daryl estivesse presente nesta cena em particular. Como Reedus disse a EW:

“[Daryl] teria cortado sua garganta. Mãos para baixo, ele estaria morto”.

De fato, o sentimento geral entre os membros do elenco de The Walking Dead parece ser que Negan tem estado particularmente mal até agora na 11ª temporada.

O próprio Morgan disse, no início do episódio 1, que acreditava que Negan ultrapassou os limites relembrando Glenn enquanto confrontava Maggie, e revelou que ele realmente lutou para que a linha de Glenn fosse removida antes de admitir que era apropriada para o personagem naquele momento.

A atriz que interpreta Maggie Cohan disse que pessoalmente deixaria Negan para morrer, mas também confessou que fazia sentido para Maggie deixá-lo viver porque ela é motivada por um respeito pela vida.

O resultado de tudo isso é que The Walking Dead temporada 11 mudou as coisas um pouco quando se trata do arco de redenção de Negan.

Isso é particularmente interessante no que diz respeito a Daryl, considerando que por um minuto parecia que o show poderia torná-los amigos.

Resta saber se o retorno do mau Negan é apenas uma preparação para uma redenção verdadeira posterior, ou se Negan abraçará totalmente seu lado sombrio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›