Daryl e Carol serão mais importantes do que nunca no final de The Walking Dead

Showrunner falou sobre Daryl se tornar um líder e Carol uma arma secreta nos episódios finais da série.

publicidade

Rick Grimes foi um dos personagens preferidos dos fãs em The Walking Dead, mas Daryl e Carol são os novos favoritos que chegarão até o fim da história.

Os personagens interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride são os únicos a aparecer em todas as 11 temporadas de The Walking Dead.

publicidade

Em uma entrevista para a EW, Angela Kang, a showrunner da série de zumbi da AMC, compartilhou o que esperar de Daryl e Carol nos oito episódios finais de TWD.

A dupla tem terá um papel importante ao ataque contra Commonwealth. Kang disse o seguinte a respeito de Daryl.

“Daryl, cada vez mais, está sendo pressionado para o papel de líder. E a maneira como ele faz isso é diferente de alguns dos outros. Seu estilo não é como o de Rick, não é como o de Maggie ou Ezekiel. Daryl é Daryl. Ele não é o cara que gosta de fazer muitos discursos. Ele meio que gosta de fazer”.

Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead
Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)
publicidade

Como soldado do Exército da Commonwealth comandado pelo general Mercer (Michael James Shaw), Daryl já escolheu seu lado na luta contra o vice-governador, Lance Hornsby (Josh Hamilton), sedento de poder. Kang disse:

“Você verá Daryl ter que intensificar algumas de suas decisões de algumas maneiras importantes. E ele será muito crucial para a forma como todos os eventos se desenrolam nesta temporada”.

publicidade

Mas os cidadãos da Commonwealth não são os únicos que estarão olhando para Daryl como um líder, ele também é o guardião das crianças RJ (Antony Azor) e Judith (Cailey Fleming). A showrunner acrescentou:

“Também temos que lembrar que Daryl é uma figura paterna para Judith e RJ, e isso também é uma parte importante da história – sua papel com essas crianças e as coisas que todos eles vão fazer para proteger as crianças do apocalipse.”

Quanto a Carol

Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead
Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Divulgação)
publicidade

Carol está desempenhado um papel de “dona de casa”, Kang observou que ela é a arma secreta do grupo.

“É alguém que chegou tão longe em sua jornada, e houve momentos em que ela foi realmente, realmente atormentada com as coisas que ela teve que fazer, mas acho que Carol está em um lugar de aceitação pragmática da decisão que ela tem que tomar.”

“Vamos ver alguns momentos muito legais de Carol, já que ela está enganando e sobrevivendo àqueles que estão tentando prejudicar seus pais”, prometeu Kang.

publicidade

“Ela consegue ter alguns momentos memoráveis ​​tanto com os vilões quanto com nossos heróis. Ela é como um mestre de xadrez que está jogando xadrez 4D enquanto outras pessoas estão apenas se divertindo a cada momento.”

Os oito últimos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead estreiam em outubro. A série pode ser assistida na Netflix e no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›