Daryl & Carol: Norman Reedus revela informações sobre spinf-off

O ator Norman Reedus, que interpreta Dayl em The Walking Dead, revelou que a série spin-off sobre Daryl & Carol (Melissa McBride) não se parecerá em nada com a produção original. Após a décima primeira e última temporada da série original ser encerrada, a produção sobre a dupla preferida do público será lançada.

“Não posso te contar muito sobre o spin-off. Posso te dizer que não se parecerá em nada com The Walking Dead. Não vai parecer um episódio de Walking Dead apenas com Daryl e Carol. Vai ser completamente diferente”, disse Reedus ao participar de uma Q&A promovido pelo IMDB.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo:

TWD se encerra em 2022, mas não é o fim do universo da série principal. Entre os inúmeros spin-offs e prequelas da produção, Daryl & Carol é um dos frutos mais aguardados da franquia.

O spin-off foi criado pela showrunner de Walking Dead, Angela Kang, com a ajuda do diretor de conteúdo da TWD Universe, Scott Gimple. O diretor descreveu Daryl & Carol como tendo um “tom diferente” e “uma missão diferente movimentando as entrelinhas”.

A série que recebeu autorização da AMC para ser gravada tem estreia prevista para 2023. A trama levará Daryl Dixon (Reedus) e Carol Peletier (McBride) para a estrada enquanto eles descobrem e exploram uma nova fronteira no apocalipse zumbi de The Walking Dead.

O spin-off apesar de adotar uma abordagem mais leve “trará revelações muito importantes”, disse Gimple em um comunicado lido em voz alta no TWD Universe Preview Special 2020. O evento foi ao ar poucas semanas após a AMC anunciar o fim da série principal e a autorização para Daryl & Carol.

“Um novo mundo, um novo tom, uma nova fronteira de história e propósito – tudo isso enquanto carregam as lições aprendidas com as pessoas que formaram sua família do apocalipse, suas vitórias duramente conquistadas e perdas dolorosas.”

Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead
Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Divulgação)

Ao participar do Talking Dead, meses depois do Preview Special, Reedus revelou no que os planos originais tinham Daryl e Carol deixando The Walking Dead juntos, pegando a estrada em seu próprio spin-off. Porém, nestes planos originais eles voltavam para ver como está seu grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi.

No entanto, os planos mudaram quando a AMC anunciou, para surpresa de Reedus, que a 11ª temporada de The Walking Dead seria a última.

“Eu sempre adorei o relacionamento com Daryl e Carol, e nós nos damos muito bem. É um tipo diferente de série. É uma demonstração de esperança. Não são dois grupos lutando por território ou algo assim. Somos ela e eu na estrada, vendo quem fica de fora no mundo, e isso meio que abre muitas possibilidades.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›