Darkhold de WandaVision é o mesmo de Agentes da S.H.I.E.L.D.?

publicidade

WandaVision, Agentes da S.H.I.E.L.D. e Runaways mostraram o famoso livro Darkhold, mas será que eles são livros diferentes ou o mesmo?

Questionado pelo Screen Rant sobre o Darkhold, o diretor de WandaVision, Matt Shakman, respondeu com bastante cuidado.

publicidade

“Eu não gostaria de dizer muito. Não posso dizer muito, exceto que obviamente ela está estudando e aprendendo muito com o Darkhold. E veremos onde isso vai dar.”

“[Nós] o projetamos de novo. Não olhamos para os outros Darkholds que foram projetados. É parte do Universo Marvel, então eu imagino que seja o mesmo livro. Não sei exatamente como foi usado nesses outros programas, porque eu não era um espectador regular, mas o Darkhold tem uma origem nos quadrinhos. . Sua mitologia continuará a ser desenvolvida”.

Anteriormente o Comc Book fez a mesma pergunta para a criadora Jac Shaeffer, que foi um pouco mais vaga no que diz respeito a qualquer ligação entre cada versão.

“Tenho recebido essa pergunta e não tenho uma resposta dura e rápida. Não estávamos olhando para aquele livro. Este era o Darkhold para esta história”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre WandaVision.

publicidade

“É improvável que esse show, com esse foco, pudesse ter tido sucesso sem a atuação central indelével de Elizabeth Olsen” – Linda Holmes, NPR.

“Eu me diverti com isso e gosto de acompanhar ao longo do caminho, em vez de passar por tudo de uma vez … vale a pena assistir …” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

publicidade

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso de WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›