Em possível revival, Daniel Radcliffe não gostaria de interpretar Harry Potter

Daniel Radcliffe deu vida ao bruxo Harry Potter nos cinemas, e gerou milhares de fãs em todo o mundo, entre os anos de 2001 a 2011. Em entrevista, o ator revelou qual personagem gostaria de interpretar caso a saga voltasse às telonas. E acredite, não é o bruxinho Harry que ele deseja viver.

Daniel tinha 11 anos quando atuou no primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal contando a história do bruxo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em participação no podcast Harry Sad Confused, com um possível retorno da franquia, Radcliffe revelou qual personagem tem interesse em interpretar.

“Eu provavelmente iria querer ser o Sirius Black ou o Remus Lupin. São personagens que sempre achei ótimos”, conta o ator.

Interpretado pelo ator Gary Oldman, o bruxo Sirius Black é padrinho de Harry Potter nos filmes em que Radcliffe foi o grande protagonista.

David Thewlis é responsável por dar vida ao outro personagem escolhido por Radcliffe, Remus Lupin, que é amigo de infância do pai do bruxinho.

“E tipo, eu sou obviamente influenciado pelas minhas experiências filmando essas cenas com esses atores, são algumas das minhas memórias favoritas”, declara Radcliffe.

Diante dessas declarações fica claro que o ator não quer voltar a interpretar o bruxinho Harry que deu vida a toda história dos oito filmes.

A saga atemporal de Harry Potter construiu uma narrativa de sucesso que encantou milhares de fãs, de forma impressionante.

Depois de sua longa trajetória na franquia, o ator interpretou diversos papéis diferentes nas telinhas: A Mulher de Preto (2012), o documentário Versos de um Crime (2013), Será Que (2013), a longa Victor Frankenstein (2015),  o filme Truque de Mestre (2016), entre outros trabalhos.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução)
Harry Potter (Daniel Radcliffe) em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução)

Ruim em ser rico

Não é a primeira vez que uma declaração do ator chama atenção. No ano passado ele participou do podcast Full Disclosure, e falou que não sabe ser rico como as pessoas esperam que ele seja.

“Eu não faço muita coisa com o meu dinheiro. Eu não sou particularmente extravagante. Há momentos nos quais eu penso, ‘cara, eu sou muito ruim em ser famoso”, disparou.

O apresentador então perguntou se ele era bom em ser rico, já que claramente não sabia o que fazer com sua fama, e se declarou extremamente tímido ao ser abordado por fãs. “Eu sou terrível”, disse o ator.

Dando vida ao bruxinho mais famoso do mundo, ele conquistou uma fortuna avaliada em aproximadamente 90 milhões de libras, quase 600 milhões de reais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›