Daniel Radcliffe diz o que deve se esperar de seu filme, Weird

publicidade

Daniel Radcliffe contou alguns detalhes sobre sua participação em Weird: The Al Yankovic Story e deu uma prévia do que os fãs podem esperar do filme.

O ator de Harry Potter protagoniza a nova cinebiografia de Weird Al Yankovic, o famoso artista da música que criava paródias de músicas pop famosas.

publicidade

Daniel participou do 2022 SXSW Conference and Festivals essa semana, e conversou com o Entertainment Tonight Online sobre a produção.

Durante o bate-papo, o ator de 32 anos revelou que o bigode que ele usa no filme era seu de verdade, em vez de um postiço. “Eu deixei o meu bigode crescer, então o bigode era meu porque eu não queria ficar usando um falso todos os dias”, confessou.

Sobre seu figurino, ele afirmou que não tinha muitos problemas. A peruca cacheada que ele usou para as filmagens era “bem rápida” para colocar e tirar, segundo ele.

Evan Rachel Wood, no entanto, tinha “um processo muito mais envolvido” para ficar igual à sua personagem. A atriz de Westworld vai viver ninguém mais ninguém menos do que a Rainha do Pop, Madonna.

publicidade
Evan Rachel Wood é Madonna em Weird: The Al Yankovic Story (Divulgação/Roku)
Evan Rachel Wood é Madonna em Weird: The Al Yankovic Story (Divulgação/Roku)

Daniel é apenas elogios para a equipe que ficava responsável por sua transformação. Segundo ele, todos fizeram um trabalho incrível durante todo o processo de filmagens:

publicidade

“A gente tinha uma equipe de cabelo e maquiagem que era incrível, de verdade. Eu não sei como eles fizeram o que eles fizeram em apenas 18 dias. Tudo era responsabilidade deles.”

Filme será bem divertido, promete ator

O ator também prometeu que Weird será “uma história cem por cento real da vida do Al”. A fidelidade ao material base não é algo de se duvidar, uma vez que o próprio Weird Al acompanhou de perto a produção.

Daniel também fez uma bela propaganda do filme. Para ele, foi tudo muito divertido e ele afirmou que espera que os espectadores também se divirtam:

publicidade

“Eu vou continuar contando isso por quanto tempo eu puder, porque foi tudo uma loucura. Vai ser bastante divertido, eu espero!”

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre datas de estreia do filme, porém sabe-se que o lançamento vai ser feito nos canais da plataforma da Roku. Se algum acordo será feito para a distribuição ser feita no resto do mundo, nada foi divulgado até agora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›