Daniel Radcliffe detalha sua antiga estratégia para evitar paparazzi

Ator descobriu técnica por conta de sua preguiça.

publicidade

Daniel Radcliffe escapou dos olhos dos paparazzi por meses por conta de uma estratégia incrível e inusitada, e ele contou tudo sobre como ele descobriu a técnica.

O ator, famoso por ser o protagonista dos filmes da saga de Harry Potter, viralizou em 2007, quando passou a usar as mesmas roupas todos os dias, o que fez os fotógrafos desistirem de voltar para procurá-lo.

publicidade
Daniel Radcliffe usou as mesmas roupas por meses para evitar fotógrafos (Reprodução)
Daniel Radcliffe usou as mesmas roupas por meses para evitar fotógrafos (Reprodução)

Daniel participou recentemente de uma entrevista no Kelly Clarkson Show, em que a apresentadora pediu que ele explicasse como a ideia surgiu.

Segundo ele, foi tudo obra do puro acaso: ele estava muito cansado para escolher outras roupas por alguns dias seguidos, e notou que aquilo fez os paparazzi irem embora. A partir daquele dia, por meses, ele manteve a escolha de modelito e garantiu uma vida de paz, contou:

“Durou três ou quatro meses. Eu estava fazendo uma peça em Londres e todas as noites havia paparazzi do lado de fora. De repente eu percebi, depois de uns dias com preguiça em que não troquei de roupa, que elas não estavam lá. E entendi que provavelmente era porque estou usando a mesma coisa, então tudo iria parecer fotos do mesmo dia. Foi aí que eu decidi, ‘Vou continuar usando isso’, e eles nunca voltaram porque tudo parece a mesma foto na frente da mesma porta.”

publicidade

Confira o momento no programa no vídeo a seguir:

 

Ator só topava filmes para evitar escola

publicidade
Rupert Grint e Daniel Radcliffe em cena de Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)
Rupert Grint e Daniel Radcliffe em cena de Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)

Daniel também revelou outro fato curioso sobre sua carreira, confessando que o motivo pelo qual ele mais queria voltar todos os anos e gravar mais filmes de Harry Potter não tinha nada a ver com seu amor pela profissão, mas o desejo de cabular aulas normais na escola:

“Minha mãe e meu pai sempre me perguntavam antes de cada novo filme, basicamente: ‘Você ainda está se divertindo, e quer voltar para mais um?’, e eu sempre respondia: ‘Com certeza quero voltar. Eu odeio ir para a escola!’.”

publicidade

Daniel estrela os oito filmes de Harry Potter e está presente na Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, todos disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›