Astro de Harry Potter admite ser obcecado por reality da Netflix

publicidade

Daniel Radcliffe se mostrou um homem despreocupado com a opinião alheia, ao afirmar que não acredita no conceito de prazeres culposos e admitiu que é um grande fã de realities shows, estando atualmente obcecado por Casamento às Cegas.

A surpreendente revelação do ator aconteceu durante sua recente participação no talk show americano The Kelly Clarkson Show quando ele foi indagado se havia algo que ele gostava muito que considerava um prazer culposo.

“Eu realmente não acredito em prazeres culposos. Houve uma época que eu teria me referido ao meu amor pelo reality show The Bachelor como um ‘prazer culposo’, mas agora eu só tenho que admitir que estou gostando disso”, ele disse.

publicidade

Ele contou que não conseguiu assistir a recente 26ª temporada de Clayton Echard por causa de sua agenda lotada de compromisso para promover seu atual trabalho, Cidade Perdida, mas que ele ouviu comentários sobre.

“Ouvi dizer que foi mental, o fim de qualquer maneira”, ele salientou.

Em seguida ele falou sobre seu atual programa favorito, o reality de relacionamentos da Netflix, Casamento às Cegas, o qual ele culpou sua namorada, a atriz Erin Darke, por tê-lo viciado, já que foi ela que mostrou a série a ele, apesar de admitir que ele tem buscado assistir.

“Erin me meteu nisso inicialmente, mas agora eu tenho que confessar o fato de que eu também sou como: ‘Ei, você quer colocar em Casamento às Cegas?'” ele contou rindo.

publicidade
Cena do trailer da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

Fã de realities assumido

Apesar de afirmar que em outros tempos ele já viu seu amor por realitys shows como um vergonhoso prazer culpado, o ator não tem feito nada para esconder seu gosto por esse tipo de programa, no ano passado mesmo, ele participou do podcast de recapitulação de Bachelor in Paradise Love to See It.

Na ocasião, ele e sua namorada discutiram sobre sobre o triângulo amoroso de Joe Amabile com Kendall Long e Serena Pitt na 7ª temporada.

publicidade

“Eu não consigo pensar em mais três pessoas que você poderia enfiar em um triângulo amoroso que teria lidado com isso tão bem. Todos fizeram o melhor que puderam em uma situação muito, muito embaraçosa”, ele opinou na época.

Casamento Às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›